GARANTIR DESCONTO

Fórum JQuery ou JavaScript? #528217

09/08/2015

0

Estudos sem prejuizos futuros, é possivel? Tem como estudar JQuery antes do Javascript? ou na melhor da hipoteses ao mesmo tempo(intercalando) os estudos!
Gabriela Monte

Gabriela Monte

Responder

09/08/2015

Jothaz

jQuery é escrito em JavaScript. então em tese pode-se estudar em paralelo.

Acho que seria mais proveitoso assimilar os conceitos do JavaScript e depois estudar o jQuery.

Quanto mais você aprender o JavaScritp mais fácil será aprender JavaScriopt.
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Gabriela Monte

Fica mais fácil de assimilar realmente? estudando o JavaScript?
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Jothaz

Cada pessoal funciona de modo especifico para uns é melhor ir por partes para outros é melhor estudar em paralelo.

Como você é iniciante acho mais produtivo ir por partes, aprender a engatinhar e depois aprender a andar.

Mas somente você é que pode decidir sobre sua capacidade e disposição.

Eu aconselho a ir por partes absorva os conceitos (Document Object Model (DOM) os eventos e ect) e aprender bem o JavaScript e depois vá para o jQuery. Pois o jQuery usa o JavaScript de forma avançada e pode ser frustrante tentar aprender os dois em conjunto.

HTML e CSS é bem simples, quase banal, mas quando entra no universo avançado do JavaScript vai aumentar a complexidade.
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Gabriela Monte

Pronto! Vou aprender a andar primeiro!!! JavaScript! Obrigada.
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Marcelo Pastore

Eu seguiria os conselhos do Jothaz, eu penso que você começando ou iniciando em paralelo com o Javascript estará pulando etapas e até conceitos!
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Gabriela Monte

Eu seguiria os conselhos do Jothaz, eu penso que você começando ou iniciando em paralelo com o Javascript estará pulando etapas e até conceitos!

Sim, já estou fazendo! Obrigada Marcelo!
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Marcelo Pastore

Disponha Gabriela, bons estudos e nos mantenha contato com relação a qualquer dificuldade.
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Fabricio Alves

Apenas repetindo, Javascript puro de inicio! Como sempre dizem e concordo, qualquer meio de estudar com "facilidades" pode te prejudicar no futuro!
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Gabriela Monte

Apenas repetindo, Javascript puro de inicio! Como sempre dizem e concordo, qualquer meio de estudar com "facilidades" pode te prejudicar no futuro!

Ciente estou Fabricio, obrigada pela opinião.
Responder

Gostei + 0

10/08/2015

Fabricio Alves

Estamos aqui para dar um help sempre que for possivel, abraço Srta.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar