labels nao aparecem.
Galera, alguem jah passou pelo seguinte problema?
quando abro o sistema, o form MDIChild e carregado automaticamente, so q os labels nao aparecem.....
ai quando eu minimizo e restauro ele os labels voltam a aparecer, alguem saberia me explicar oq pode ser????????????
quando abro o sistema, o form MDIChild e carregado automaticamente, so q os labels nao aparecem.....
ai quando eu minimizo e restauro ele os labels voltam a aparecer, alguem saberia me explicar oq pode ser????????????
Zumbi
Curtidas 0
Respostas
Ipc$
10/10/2005
Já tive esse problema, mas não com MDIChilds. Coloquei os labels num TPanel e aí resolveu.
GOSTEI 0
Daniel_mc
10/10/2005
Amigo, tenta dar um Form.Repaint
GOSTEI 0
Zumbi
10/10/2005
tentei dar um form.repaint;
mas naum funcionou!
alguem saberia pq isso acontece?
coloquei todos os componentes em um panel, ai funciona, mas nao gostaria de fazer isso.
mas naum funcionou!
alguem saberia pq isso acontece?
coloquei todos os componentes em um panel, ai funciona, mas nao gostaria de fazer isso.
GOSTEI 0
Massuda
10/10/2005
Esses labels estão no form com estilo fsMDIForm ou no form com estilo fsMDIChild?
GOSTEI 0
Zumbi
10/10/2005
no MDIChild
GOSTEI 0
Ipc$
10/10/2005
Qual o problema de utilizar um TPanel?
GOSTEI 0
Zumbi
10/10/2005
Nenhum, mas estou querendo entender o porque acontece isso!
GOSTEI 0
Ipc$
10/10/2005
Na época tambem não entendí; deve ser algum furo da classe TForm quando ela é parent de TLabel.
GOSTEI 0
Massuda
10/10/2005
Apenas curiosidade... esse form que dá problema tem algo de especial (componentes de terceiros, algo ocupando toda a superfície do form, etc)?
Outra coisa... você está usando o VCLSkin?
Outra coisa... você está usando o VCLSkin?
GOSTEI 0
Zumbi
10/10/2005
o unico componente de terceiros eh os componentes do zeosLib, mas tenho um image embaixo dos labels, mas em tempo de design eles aparecem perfeitamente, ateh se eu minimizar ele e restaurar eles aparecem normalmente!
Nao sei o pq isso acontece!
Nao sei o pq isso acontece!
GOSTEI 0
Zumbi
10/10/2005
será que tem alguma coisa haver com o image que tenho em baixo dos labels??????????????????
GOSTEI 0