Fórum labels nao aparecem. #298869

10/10/2005

0

Galera, alguem jah passou pelo seguinte problema?

quando abro o sistema, o form MDIChild e carregado automaticamente, so q os labels nao aparecem.....

ai quando eu minimizo e restauro ele os labels voltam a aparecer, alguem saberia me explicar oq pode ser????????????

Zumbi

Zumbi

Responder

10/10/2005

Ipc$

Já tive esse problema, mas não com MDIChilds. Coloquei os labels num TPanel e aí resolveu.

Responder

Gostei + 0

10/10/2005

Daniel_mc

Amigo, tenta dar um Form.Repaint

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Zumbi

tentei dar um form.repaint;

mas naum funcionou!

alguem saberia pq isso acontece?

coloquei todos os componentes em um panel, ai funciona, mas nao gostaria de fazer isso.

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Massuda

Esses labels estão no form com estilo fsMDIForm ou no form com estilo fsMDIChild?

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Zumbi

no MDIChild

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Ipc$

Qual o problema de utilizar um TPanel?

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Zumbi

Nenhum, mas estou querendo entender o porque acontece isso!

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Ipc$

Na época tambem não entendí; deve ser algum furo da classe TForm quando ela é parent de TLabel.

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Massuda

Apenas curiosidade... esse form que dá problema tem algo de especial (componentes de terceiros, algo ocupando toda a superfície do form, etc)?

Outra coisa... você está usando o VCLSkin?

Responder

Gostei + 0

13/10/2005

Zumbi

o unico componente de terceiros eh os componentes do zeosLib, mas tenho um image embaixo dos labels, mas em tempo de design eles aparecem perfeitamente, ateh se eu minimizar ele e restaurar eles aparecem normalmente!

Nao sei o pq isso acontece!

Responder

Gostei + 0

13/10/2005

Zumbi

será que tem alguma coisa haver com o image que tenho em baixo dos labels??????????????????

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar