Layout para Site
Olá, estou iniciando na área de informática e preciso criar um site! Aprendi HTML e um pouco de CSS.
Gostaria muito que o meu site fosse dessa maneira:
Template do Site
Essa plataforma é o Tumblr, eu gostaria de saber, o que preciso pesquisar, pra aprender a fazer esse mesmo modelo com HTML e CSS, e se for o caso, outra linguagem.
Agradeço desde já, esse site é realmente o que se adapta melhor ao que eu preciso!
Conto com a colaboração de vocês.
Gostaria muito que o meu site fosse dessa maneira:
Template do Site
Essa plataforma é o Tumblr, eu gostaria de saber, o que preciso pesquisar, pra aprender a fazer esse mesmo modelo com HTML e CSS, e se for o caso, outra linguagem.
Agradeço desde já, esse site é realmente o que se adapta melhor ao que eu preciso!
Conto com a colaboração de vocês.
Marcos André
Curtidas 0
Melhor post
Marcos P
15/04/2015
Quanto aos elementos mais recentes na arquitetura de sites, pesquise sobre :
> HTML5 / HTML6
> Layouts responsivos
> Usabilidade
Para quem está iniciando, indico "brincar" com algumas plataformas web que permitem gerar sites através de editores drag-and-drop, que permitem você testar suas aptidões de layout sem se importar muito com a parte de código.
Dê uma olhada no WIX, existem centenas de layouts com exemplos nele !
> HTML5 / HTML6
> Layouts responsivos
> Usabilidade
Para quem está iniciando, indico "brincar" com algumas plataformas web que permitem gerar sites através de editores drag-and-drop, que permitem você testar suas aptidões de layout sem se importar muito com a parte de código.
Dê uma olhada no WIX, existem centenas de layouts com exemplos nele !
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marcos André
15/04/2015
Obrigado Marcos! Vou dar uma olhada agora! Abraço ;)
GOSTEI 0
Marcos P
15/04/2015
Em tempo... altere a TAG desse post de "Outros Bancos" para "Front-End", tem mais a ver com o assunto !
GOSTEI 0
Gabriela Monte
15/04/2015
Vou precisar disso futuramente, nesse WIX preciso fazer uma conta não é? que outros meios indica para fazer layouts?
GOSTEI 0
Marcos P
15/04/2015
Oi Gabriela,
Fique tranquila, dando uma boa olhada nesses tópicos que coloquei os "outros meios" vão surgir naturalmente, durante seus estudos...
Fique tranquila, dando uma boa olhada nesses tópicos que coloquei os "outros meios" vão surgir naturalmente, durante seus estudos...
GOSTEI 0
Gabriela Monte
15/04/2015
Se é assim, te agradeço pela paciencia e ajuda!
GOSTEI 0