Layout para Site

15/04/2015

0

SQL

Olá, estou iniciando na área de informática e preciso criar um site! Aprendi HTML e um pouco de CSS.
Gostaria muito que o meu site fosse dessa maneira:

Template do Site

Essa plataforma é o Tumblr, eu gostaria de saber, o que preciso pesquisar, pra aprender a fazer esse mesmo modelo com HTML e CSS, e se for o caso, outra linguagem.
Agradeço desde já, esse site é realmente o que se adapta melhor ao que eu preciso!
Conto com a colaboração de vocês.
Marcos André

Marcos André

Responder

Post mais votado

15/04/2015

Quanto aos elementos mais recentes na arquitetura de sites, pesquise sobre :

> HTML5 / HTML6
> Layouts responsivos
> Usabilidade

Para quem está iniciando, indico "brincar" com algumas plataformas web que permitem gerar sites através de editores drag-and-drop, que permitem você testar suas aptidões de layout sem se importar muito com a parte de código.

Dê uma olhada no WIX, existem centenas de layouts com exemplos nele !

Marcos P

Marcos P
Responder

Mais Posts

15/04/2015

Marcos André

Obrigado Marcos! Vou dar uma olhada agora! Abraço ;)
Responder

15/04/2015

Marcos P

Em tempo... altere a TAG desse post de "Outros Bancos" para "Front-End", tem mais a ver com o assunto !
Responder

15/04/2015

Gabriela Monte

Vou precisar disso futuramente, nesse WIX preciso fazer uma conta não é? que outros meios indica para fazer layouts?
Responder

16/04/2015

Marcos P

Oi Gabriela,

Fique tranquila, dando uma boa olhada nesses tópicos que coloquei os "outros meios" vão surgir naturalmente, durante seus estudos...
Responder

16/04/2015

Gabriela Monte

Se é assim, te agradeço pela paciencia e ajuda!
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar