Leitura Digital
Olá amigos,
Desenvolvi um sistema de Ponto que le a digital do funcionário usando o Leito da NITEGN que vem junto com um SDK de desenvolvimento, mas este equipamento é um pouco, achei aquele leito da microsoft bem barato, mas o unico meio de conexão que vi, foi o GrFinger da Griaule, embora eles tenham uma versão free, que é apenas por 90 dias, gostaria de saber dos amigos se alguem conheçe uma outra forma de interagir este equipamento ao meu software.
Obrigado
Antonio Marcos Chaves
Desenvolvi um sistema de Ponto que le a digital do funcionário usando o Leito da NITEGN que vem junto com um SDK de desenvolvimento, mas este equipamento é um pouco, achei aquele leito da microsoft bem barato, mas o unico meio de conexão que vi, foi o GrFinger da Griaule, embora eles tenham uma versão free, que é apenas por 90 dias, gostaria de saber dos amigos se alguem conheçe uma outra forma de interagir este equipamento ao meu software.
Obrigado
Antonio Marcos Chaves
Amchaves
Curtidas 0
Respostas
Nerdex
11/09/2006
O SDK da Griaule de uma versão [u:c73ae69e8b]anterior[/u:c73ae69e8b] a atual é freeware e sem tempo de expiração para utilização em uma única máquina, mas vc não encontrará para download no site deles, pois eles retiraram. Procure saber mais sobre isto.
Faça uma experiência/pesquisa com o Windows Image Acquisition (WIA) da própria API do Windows no site da Microsoft e outros como ´Code Project´, é o mesmo dispositivo para aquisição de imagens de Web Cams e Scanners, talvez seja viável e plausível.
Faça uma experiência/pesquisa com o Windows Image Acquisition (WIA) da própria API do Windows no site da Microsoft e outros como ´Code Project´, é o mesmo dispositivo para aquisição de imagens de Web Cams e Scanners, talvez seja viável e plausível.
GOSTEI 0
Nerdex
11/09/2006
Só para constar: Eu uso o SDK e FingerPrint da Identix.
GOSTEI 0
Pezzin
11/09/2006
Só para constar: Eu uso o SDK e FingerPrint da Identix.
Olá,
Meu cliente está comprando esse mesmo leitor para intgrar com o cad. de clientes do meu sistema....
Como trabalha esse leitor ? Via Dll ?
GOSTEI 0
Nerdex
11/09/2006
Sim no SDK, vem incluso os Drivers do leitor. As DLL´s vc chama na aplicação, onde as mesmas ´conversam´ com o Driver. Acompanha também alguns arquivos .PAS como exemplo e de configuração da Imagem (Minutiae) ... Blz?
GOSTEI 0