Fórum Leitura Digital #329114
11/09/2006
0
Desenvolvi um sistema de Ponto que le a digital do funcionário usando o Leito da NITEGN que vem junto com um SDK de desenvolvimento, mas este equipamento é um pouco, achei aquele leito da microsoft bem barato, mas o unico meio de conexão que vi, foi o GrFinger da Griaule, embora eles tenham uma versão free, que é apenas por 90 dias, gostaria de saber dos amigos se alguem conheçe uma outra forma de interagir este equipamento ao meu software.
Obrigado
Antonio Marcos Chaves
Amchaves
Curtir tópico
+ 0Posts
11/09/2006
Nerdex
Faça uma experiência/pesquisa com o Windows Image Acquisition (WIA) da própria API do Windows no site da Microsoft e outros como ´Code Project´, é o mesmo dispositivo para aquisição de imagens de Web Cams e Scanners, talvez seja viável e plausível.
Gostei + 0
11/09/2006
Nerdex
Gostei + 0
11/01/2007
Pezzin
Olá,
Meu cliente está comprando esse mesmo leitor para intgrar com o cad. de clientes do meu sistema....
Como trabalha esse leitor ? Via Dll ?
Gostei + 0
18/01/2007
Nerdex
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)