Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Leitura Digital #329114

11/09/2006

0

Olá amigos,

Desenvolvi um sistema de Ponto que le a digital do funcionário usando o Leito da NITEGN que vem junto com um SDK de desenvolvimento, mas este equipamento é um pouco, achei aquele leito da microsoft bem barato, mas o unico meio de conexão que vi, foi o GrFinger da Griaule, embora eles tenham uma versão free, que é apenas por 90 dias, gostaria de saber dos amigos se alguem conheçe uma outra forma de interagir este equipamento ao meu software.

Obrigado

Antonio Marcos Chaves

Amchaves

Amchaves

Responder

11/09/2006

Nerdex

O SDK da Griaule de uma versão [u:c73ae69e8b]anterior[/u:c73ae69e8b] a atual é freeware e sem tempo de expiração para utilização em uma única máquina, mas vc não encontrará para download no site deles, pois eles retiraram. Procure saber mais sobre isto.

Faça uma experiência/pesquisa com o Windows Image Acquisition (WIA) da própria API do Windows no site da Microsoft e outros como ´Code Project´, é o mesmo dispositivo para aquisição de imagens de Web Cams e Scanners, talvez seja viável e plausível.

Responder

Gostei + 0

11/09/2006

Nerdex

Só para constar: Eu uso o SDK e FingerPrint da Identix.

Responder

Gostei + 0

11/01/2007

Pezzin

Só para constar: Eu uso o SDK e FingerPrint da Identix.

Olá,

Meu cliente está comprando esse mesmo leitor para intgrar com o cad. de clientes do meu sistema....

Como trabalha esse leitor ? Via Dll ?

Responder

Gostei + 0

18/01/2007

Nerdex

Sim no SDK, vem incluso os Drivers do leitor. As DLL´s vc chama na aplicação, onde as mesmas ´conversam´ com o Driver. Acompanha também alguns arquivos .PAS como exemplo e de configuração da Imagem (Minutiae) ... Blz?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar