Licença do delphi

Delphi

31/07/2006

Caros amigos,

Tenho um BDS 2006 e preciso registrá-lo agora na máquina que trabalho e depois em uma máquina nova que vou comprar. Por isso eu pergunto: poderei registrar estas duas instalações, sendo q depois eu ficarei usando apenas uma?


Alex Maia

Alex Maia

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

31/07/2006

Para cada máquina um licença... se for instalar em 2, serão 2 licenças, mesmo usando somente 1.... coisas da Borland...


[]s


GOSTEI 0
POSTAR