Fórum Licença do delphi #326498
31/07/2006
0
Caros amigos,
Tenho um BDS 2006 e preciso registrá-lo agora na máquina que trabalho e depois em uma máquina nova que vou comprar. Por isso eu pergunto: poderei registrar estas duas instalações, sendo q depois eu ficarei usando apenas uma?
Tenho um BDS 2006 e preciso registrá-lo agora na máquina que trabalho e depois em uma máquina nova que vou comprar. Por isso eu pergunto: poderei registrar estas duas instalações, sendo q depois eu ficarei usando apenas uma?
Alex Maia
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
31/07/2006
Titanius
Para cada máquina um licença... se for instalar em 2, serão 2 licenças, mesmo usando somente 1.... coisas da Borland...
[]s
[]s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)