Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Licença do delphi #326498

31/07/2006

0

Caros amigos,

Tenho um BDS 2006 e preciso registrá-lo agora na máquina que trabalho e depois em uma máquina nova que vou comprar. Por isso eu pergunto: poderei registrar estas duas instalações, sendo q depois eu ficarei usando apenas uma?


Alex Maia

Alex Maia

Responder

Posts

31/07/2006

Titanius

Para cada máquina um licença... se for instalar em 2, serão 2 licenças, mesmo usando somente 1.... coisas da Borland...


[]s


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar