Linux não pega virus?

Infraestrutura

30/12/2014

Otimo artigo que acabei de ler, gostaria de saber dos usuarios Linux, o que acham/acharam do deste conteudo! vamos tentar discutir mais sobre esse assunto, ainda sou bastante leigo...mas eu quero aprender.
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Curtidas 0

Respostas

Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

30/12/2014

Oi Roniere!
Posta o link do artigo...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/12/2014

Desculpa, ta aqui:

[url]http://benoniroriz.blogspot.com.br/2014/12/materia-muito-boa-sobre-virus-em-linux.html[/url]
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

30/12/2014

Alem da qualidade, evolução e preocupação com a segurança, um ponto que foi citado é que sistema operacionais menos utilizados tendem a ser "esquecidos", mas não vejo dessa forma, como foi dito no texto, muitos servidores utilizam o Linux.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/12/2014

É isso mesmo, sempre quando falamos de sistemas operacionais, varios assuntos são jogados na mesa: qual o melhor, qual o mais seguro, qual o mais facil de usar...e por aí vai...
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

30/12/2014

Apesar de não ser minha área, achei o artigo interessante!
É um assunto que desperta curiosidade, pois em primeiro momento as pessoas sempre dizem q o Linux é bastante utilizado por ser free.
Mas creio existam muitas outras vantagens.... Alguém que conhece sobre o assunto poderia citar vantagens e desvantagens?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/12/2014

Tambem aguardo mais informações Marisiana, enfim consegui fazer um dualboot na minha maquina, poderei agora, pelo menos em nivel de usuario final conhecer um pouco mais sobre esse sistema operacional.
GOSTEI 0
William

William

30/12/2014

Apesar de não ser minha área, achei o artigo interessante!
É um assunto que desperta curiosidade, pois em primeiro momento as pessoas sempre dizem q o Linux é bastante utilizado por ser free.