Livro ASP.net

.NET

25/08/2007

Ola pessoal, sou novo aqui no forum. Gostaria de começar a aprender ASP.net em casa. Faço faculdade de Ciencia da Computação.

Gostaria de saber qual o melhor livro, com melhor didatica. Eu ouvi falar muito bem do livro do Deitel(Visual Basic.NET: Como Programar ). Gostaria de saber se vale a pena comprar esse livro.

Abraços a todos


Diogosgp

Diogosgp

Curtidas 0

Respostas

Wicrowsky18

Wicrowsky18

25/08/2007

Olá!

Eu sei que os livros do Deitel são muito cheios de exemplos, mas em compensação, tem muito blá blá blá que cansa o leitor, eu tenho o Java como programar que tem uma porrada de exemplos, mas ele comenta muita coisa que voce nao prescisa, estou interessado em comprar o ´Aprenda em 21 dias Asp.Net´, mas o preço 196.00, e pesquisei na internet, é o que mais tem comentarios de quem comprou, alias, é o mais vendido pelo que pesquisei


GOSTEI 0
Diogosgp

Diogosgp

25/08/2007

entao, eu comprei o vb.net em 21 dias e nao gostei muito, fica muita informação e pouco exemplo, se vc quiser o meu posso lhe vender.

Abraços


GOSTEI 0
Nelinhoroot

Nelinhoroot

25/08/2007

[b:968e96e989]Man eu comprei o ´Aprenda em 21 dias ASP.NET´ ele é um pouco caro, mas fiquei bem satisfeito,pois tem varios exemplos e informaçoes q vao do iniciante ao avançado! :D [/b:968e96e989]


GOSTEI 0
Cristianefrb

Cristianefrb

25/08/2007

Olha, pq vc não faz a assinatura da .net Magazine. Se vc puder faça, não vai se arrepender. Dá pra vc baixar as video aulas e aprender um monte de coisa e no seu tempo. Eu mesma fiz e não me arrependo.


GOSTEI 0
Jivandf

Jivandf

25/08/2007

Esse eu considero bom d+ pra quem não sabe nada e pra quem ja sabe tb.

ASP.NET 2.0 – CURSO COMPLETO - 2a. Edição

e de potugal eu comprei e recomendo

http://sacocheio.com/aspnet-curso-completo-edicao-p-286.html


GOSTEI 0
POSTAR