Livro ASP.net

25/08/2007

0

Ola pessoal, sou novo aqui no forum. Gostaria de começar a aprender ASP.net em casa. Faço faculdade de Ciencia da Computação.

Gostaria de saber qual o melhor livro, com melhor didatica. Eu ouvi falar muito bem do livro do Deitel(Visual Basic.NET: Como Programar ). Gostaria de saber se vale a pena comprar esse livro.

Abraços a todos


Diogosgp

Diogosgp

Responder

Posts

25/08/2007

Wicrowsky18

Olá!

Eu sei que os livros do Deitel são muito cheios de exemplos, mas em compensação, tem muito blá blá blá que cansa o leitor, eu tenho o Java como programar que tem uma porrada de exemplos, mas ele comenta muita coisa que voce nao prescisa, estou interessado em comprar o ´Aprenda em 21 dias Asp.Net´, mas o preço 196.00, e pesquisei na internet, é o que mais tem comentarios de quem comprou, alias, é o mais vendido pelo que pesquisei


Responder

25/08/2007

Diogosgp

entao, eu comprei o vb.net em 21 dias e nao gostei muito, fica muita informação e pouco exemplo, se vc quiser o meu posso lhe vender.

Abraços


Responder

26/09/2007

Nelinhoroot

[b:968e96e989]Man eu comprei o ´Aprenda em 21 dias ASP.NET´ ele é um pouco caro, mas fiquei bem satisfeito,pois tem varios exemplos e informaçoes q vao do iniciante ao avançado! :D [/b:968e96e989]


Responder

18/01/2008

Cristianefrb

Olha, pq vc não faz a assinatura da .net Magazine. Se vc puder faça, não vai se arrepender. Dá pra vc baixar as video aulas e aprender um monte de coisa e no seu tempo. Eu mesma fiz e não me arrependo.


Responder

14/02/2008

Jivandf

Esse eu considero bom d+ pra quem não sabe nada e pra quem ja sabe tb.

ASP.NET 2.0 – CURSO COMPLETO - 2a. Edição

e de potugal eu comprei e recomendo

http://sacocheio.com/aspnet-curso-completo-edicao-p-286.html


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar