Livros para python

Python

Orientação a aspectos

Big Data

Machine Learning

10/01/2019

Bom dia pessoal, gostaria de recomendaçoes de livros de python, atualmente a unica linguagem que me aprofundei foi java, em python ja sei o basico, e gostaria de um livro para realmente me aprofundar na linguagem, e que me da a maior base possivel para o mercado;
Pessoa Anonima

Pessoa Anonima

Curtidas 3

Melhor post

Luiz Santos

Luiz Santos

10/01/2019

Boa tarde.

Acho que para começar você pode pegar esse aqui, acho a linguagem dele bem fácil e didática.

https://www.amazon.com.br/Introdu%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-Programa%C3%A7%C3%A3o-com-Python/dp/8575224085/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1547154287&sr=8-9&keywords=Python

Depois você precisa ver para onde vai direcionar sua carreira,já que o Python vc pode usar para programação web (com DJANGO), análise de dados ou a parte de infra.

Espero ter ajudado.

Grande abs
GOSTEI 6

Mais Respostas

Pessoa Anonima

Pessoa Anonima

10/01/2019

Boa tarde.

Acho que para começar você pode pegar esse aqui, acho a linguagem dele bem fácil e didática.

https://www.amazon.com.br/Introdu%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-Programa%C3%A7%C3%A3o-com-Python/dp/8575224085/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1547154287&sr=8-9&keywords=Python

Depois você precisa ver para onde vai direcionar sua carreira,já que o Python vc pode usar para programação web (com DJANGO), análise de dados ou a parte de infra.

Espero ter ajudado.

Grande abs


Acho que nao deixei bem claro, e esqueci de especificar tambem, o conhecimento basico de python ja tenho, e estou entre duas coisas me aprofundar, bigdata e machine learning... gostaria de livros de python aplicados a esses dois
GOSTEI 0
Luiz Santos

Luiz Santos

10/01/2019

Vou repassar a dica que vi no site, não me lembro se da Computer World ou IDG Now.
Ele indicava esses três livos para quem quisesse se aprofundar nessa área.


Inteligência Artificial - Uma Abordagem de Aprendizado de Máquina por André Carvalho
Data Science do zero por Joel Grus
Python Para Análise de Dados por Wes McKinney

Eu fiz um curso sobre o assunto, e, pelo que vi nesse curso. A linguagem é a parte mais fácil da brincadeira.
A parte complexa é estatística.

Espero ter ajudado.

Grande abs
GOSTEI 1
Diego Silva

Diego Silva

10/01/2019

Além desses já recomendados que pelo que pesquisei aqui parecem ser ótimos, também tem o livro do use a cabeça.

A abordagem deles é um pouco diferente, mas é interessante na minha opinião.
GOSTEI 1
Jose Jorge

Jose Jorge

10/01/2019

1- Python Machine Learning - Jake VanderPlas
2-Python Data Science Handbook - Sebastian Raschka

Tenho estes e por enquanto estão me servindo. Estou começando a pesquisar sobre o assunto. Tenho outros tratando de data science de um modo geral, onde a parte matemática bastante tratada.
GOSTEI 1
POSTAR