Livros para python

10/01/2019

0

Bom dia pessoal, gostaria de recomendaçoes de livros de python, atualmente a unica linguagem que me aprofundei foi java, em python ja sei o basico, e gostaria de um livro para realmente me aprofundar na linguagem, e que me da a maior base possivel para o mercado;
Pessoa Anonima

Pessoa Anonima

Responder

Post mais votado

10/01/2019

Boa tarde.

Acho que para começar você pode pegar esse aqui, acho a linguagem dele bem fácil e didática.

https://www.amazon.com.br/Introdu%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-Programa%C3%A7%C3%A3o-com-Python/dp/8575224085/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1547154287&sr=8-9&keywords=Python

Depois você precisa ver para onde vai direcionar sua carreira,já que o Python vc pode usar para programação web (com DJANGO), análise de dados ou a parte de infra.

Espero ter ajudado.

Grande abs

Luiz Santos

Luiz Santos
Responder

Mais Posts

10/01/2019

Pessoa Anonima

Boa tarde.

Acho que para começar você pode pegar esse aqui, acho a linguagem dele bem fácil e didática.

https://www.amazon.com.br/Introdu%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-Programa%C3%A7%C3%A3o-com-Python/dp/8575224085/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1547154287&sr=8-9&keywords=Python

Depois você precisa ver para onde vai direcionar sua carreira,já que o Python vc pode usar para programação web (com DJANGO), análise de dados ou a parte de infra.

Espero ter ajudado.

Grande abs


Acho que nao deixei bem claro, e esqueci de especificar tambem, o conhecimento basico de python ja tenho, e estou entre duas coisas me aprofundar, bigdata e machine learning... gostaria de livros de python aplicados a esses dois
Responder

10/01/2019

Luiz Santos

Vou repassar a dica que vi no site, não me lembro se da Computer World ou IDG Now.
Ele indicava esses três livos para quem quisesse se aprofundar nessa área.


Inteligência Artificial - Uma Abordagem de Aprendizado de Máquina por André Carvalho
Data Science do zero por Joel Grus
Python Para Análise de Dados por Wes McKinney

Eu fiz um curso sobre o assunto, e, pelo que vi nesse curso. A linguagem é a parte mais fácil da brincadeira.
A parte complexa é estatística.

Espero ter ajudado.

Grande abs
Responder

15/01/2019

Diego Silva

Além desses já recomendados que pelo que pesquisei aqui parecem ser ótimos, também tem o livro do use a cabeça.

A abordagem deles é um pouco diferente, mas é interessante na minha opinião.
Responder

15/01/2019

Jose Jorge

1- Python Machine Learning - Jake VanderPlas
2-Python Data Science Handbook - Sebastian Raschka

Tenho estes e por enquanto estão me servindo. Estou começando a pesquisar sobre o assunto. Tenho outros tratando de data science de um modo geral, onde a parte matemática bastante tratada.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar