madexcept acusa erro ... porem nao consigo resolver....
Seguinte galera, esta acontecendo umas coisas estranhas com meu programa, porem nao são com todas as pessoas que instalam ele, só algumas, uma boa minoria, que qndo tenta execula-lo, tem problemas.
ele acusa uns erros estranhos ... o madexcept, pra quem nao sabe um componente que debuga o prog e axa o erro, mostra o seguinte problema:
eu nao faço ideia doq seja isso, dei uma procurada, e achei que poderia ser por causa do padrão de eskema de datas, onde no meu ele usa 00:00:00, se em um computador esta com o padrao diferente, ele poderia resultar em erro, porem verifikei com as pessoas que estão tendo esse erro, e eles usam o padrao normal.
Não faço ideia doq pode estar ocorrendo, sera que alguem poderia me dar um help?
[]´s
:D
ele acusa uns erros estranhos ... o madexcept, pra quem nao sabe um componente que debuga o prog e axa o erro, mostra o seguinte problema:
exec. date/time : 2004-04-06 23:47 version : 0.0.1.1 madExcept version : 2.6a exception class : EConvertError exception message : ´´ is not a valid integer value.
eu nao faço ideia doq seja isso, dei uma procurada, e achei que poderia ser por causa do padrão de eskema de datas, onde no meu ele usa 00:00:00, se em um computador esta com o padrao diferente, ele poderia resultar em erro, porem verifikei com as pessoas que estão tendo esse erro, e eles usam o padrao normal.
Não faço ideia doq pode estar ocorrendo, sera que alguem poderia me dar um help?
[]´s
:D
Salsa
Curtidas 0
Respostas
Cebikyn
08/04/2004
Ve se na linha que o madExcept acusa erro não tem um StrToInt... se tiver, troque pelo StrToIntDef, que deve resolver. De qualquer forma, o erro é causado por uma conversão de alguma variável ou constante para inteiro, mas esta variável não foi inicializada.
GOSTEI 0
Salsa
08/04/2004
realmente era oq vc disse .. eu consertei esse erro .. porem .. ele ainda continua dando o mesmo erro ... masss nao informa a linha de erro ...
sabe onde posso encontrar esses possiveis erros?
madExcept version : 2.6a exception class : EConvertError exception message : ´´ is not a valid integer value.
sabe onde posso encontrar esses possiveis erros?
GOSTEI 0