Fórum madexcept acusa erro ... porem nao consigo resolver.... #224854
08/04/2004
0
Seguinte galera, esta acontecendo umas coisas estranhas com meu programa, porem nao são com todas as pessoas que instalam ele, só algumas, uma boa minoria, que qndo tenta execula-lo, tem problemas.
ele acusa uns erros estranhos ... o madexcept, pra quem nao sabe um componente que debuga o prog e axa o erro, mostra o seguinte problema:
eu nao faço ideia doq seja isso, dei uma procurada, e achei que poderia ser por causa do padrão de eskema de datas, onde no meu ele usa 00:00:00, se em um computador esta com o padrao diferente, ele poderia resultar em erro, porem verifikei com as pessoas que estão tendo esse erro, e eles usam o padrao normal.
Não faço ideia doq pode estar ocorrendo, sera que alguem poderia me dar um help?
[]´s
:D
ele acusa uns erros estranhos ... o madexcept, pra quem nao sabe um componente que debuga o prog e axa o erro, mostra o seguinte problema:
exec. date/time : 2004-04-06 23:47 version : 0.0.1.1 madExcept version : 2.6a exception class : EConvertError exception message : ´´ is not a valid integer value.
eu nao faço ideia doq seja isso, dei uma procurada, e achei que poderia ser por causa do padrão de eskema de datas, onde no meu ele usa 00:00:00, se em um computador esta com o padrao diferente, ele poderia resultar em erro, porem verifikei com as pessoas que estão tendo esse erro, e eles usam o padrao normal.
Não faço ideia doq pode estar ocorrendo, sera que alguem poderia me dar um help?
[]´s
:D
Salsa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cebikyn
Ve se na linha que o madExcept acusa erro não tem um StrToInt... se tiver, troque pelo StrToIntDef, que deve resolver. De qualquer forma, o erro é causado por uma conversão de alguma variável ou constante para inteiro, mas esta variável não foi inicializada.
Responder
Gostei + 0
08/04/2004
Salsa
realmente era oq vc disse .. eu consertei esse erro .. porem .. ele ainda continua dando o mesmo erro ... masss nao informa a linha de erro ...
sabe onde posso encontrar esses possiveis erros?
madExcept version : 2.6a exception class : EConvertError exception message : ´´ is not a valid integer value.
sabe onde posso encontrar esses possiveis erros?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)