Manipular imagens pela API POI, gravar via XWPF em .docx
Boa noite, estou tendo uma certa dificuldade em gravar imagens em um .docx, tenho que gravar três imagens uma ao lado da outra no início da pagina. Sendo uma a esquerda, outra no centro e a última a direita. Consigo com o trecho de código abaixo gravar uma imagem, e posicioná-la por meio de ParagraphAlignment. Apenas estou tendo dificuldades em adicionar as outras imagens a direita dessa primeira, pesquisei em vários sites, mas não achei muita coisa. Apenas consegui adicionar outras abaixo dessa criando novos parágrafos, quem puder me ajudar, eu agradeço e desculpe o incômodo.
Obs.: Sou novo por aqui, se ja tiver um tópico sobre isso, e que esteja com solução, se puderem me passar o link já ajudaria também. Boa noite a todos, e muito obrigado.
Obs.: Sou novo por aqui, se ja tiver um tópico sobre isso, e que esteja com solução, se puderem me passar o link já ajudaria também. Boa noite a todos, e muito obrigado.
XWPFParagraph paragrafo = document.createParagraph();
paragrafo.setAlignment(ParagraphAlignment.LEFT);
String aux = paragrafo.getDocument().addPictureData( new FileInputStream(new File("exemplo.png")), Document.PICTURE_TYPE_PNG);
document.createPicture(blipId, Document.PICTURE_TYPE_PNG, 100, 100);Gabriel Xavier
Curtidas 0
Respostas
Gabriel Xavier
13/10/2016
consegui resolver o meu problema utilizando
e antes de adicionar outra imagem eu adicionei alguns "tab's"
XWPFRun p = paragrafo.createRun(); p.addPicture(inputStream, Document.PICTURE_TYPE_JPEG, "exemplo.jpg", Units.toEMU(60), Units.toEMU(60));
e antes de adicionar outra imagem eu adicionei alguns "tab's"
GOSTEI 0