Fórum Manipular imagens pela API POI, gravar via XWPF em .docx #564053
13/10/2016
0
Boa noite, estou tendo uma certa dificuldade em gravar imagens em um .docx, tenho que gravar três imagens uma ao lado da outra no início da pagina. Sendo uma a esquerda, outra no centro e a última a direita. Consigo com o trecho de código abaixo gravar uma imagem, e posicioná-la por meio de ParagraphAlignment. Apenas estou tendo dificuldades em adicionar as outras imagens a direita dessa primeira, pesquisei em vários sites, mas não achei muita coisa. Apenas consegui adicionar outras abaixo dessa criando novos parágrafos, quem puder me ajudar, eu agradeço e desculpe o incômodo.
Obs.: Sou novo por aqui, se ja tiver um tópico sobre isso, e que esteja com solução, se puderem me passar o link já ajudaria também. Boa noite a todos, e muito obrigado.
Obs.: Sou novo por aqui, se ja tiver um tópico sobre isso, e que esteja com solução, se puderem me passar o link já ajudaria também. Boa noite a todos, e muito obrigado.
XWPFParagraph paragrafo = document.createParagraph();
paragrafo.setAlignment(ParagraphAlignment.LEFT);
String aux = paragrafo.getDocument().addPictureData( new FileInputStream(new File("exemplo.png")), Document.PICTURE_TYPE_PNG);
document.createPicture(blipId, Document.PICTURE_TYPE_PNG, 100, 100);Gabriel Xavier
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gabriel Xavier
consegui resolver o meu problema utilizando
e antes de adicionar outra imagem eu adicionei alguns "tab's"
XWPFRun p = paragrafo.createRun(); p.addPicture(inputStream, Document.PICTURE_TYPE_JPEG, "exemplo.jpg", Units.toEMU(60), Units.toEMU(60));
e antes de adicionar outra imagem eu adicionei alguns "tab's"
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)