Maven + JSF + JPA. Problemas no supporte a a anotaçoes JPA
Boa tarde pessoal.
Estou fazendo o exemplo da revista 101 integração do de um projeto com Maven + JSF e Hibernate e JPA. Porém não estou conseguindo rodar o projeto de exemplo da revista, exibe o seguinte erro:
Estou fazendo o exemplo da revista 101 integração do de um projeto com Maven + JSF e Hibernate e JPA. Porém não estou conseguindo rodar o projeto de exemplo da revista, exibe o seguinte erro:
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name atletaService: Injection of autowired dependencies failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Could not autowire field: private br.com.javamagazine.onzevencedor.dao.AtletaDAO br.com.javamagazine.onzevencedor.service.AtletaService.dao; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name atletaDao: Injection of persistence dependencies failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name entityManagerFactory defined in ServletContext resource [/WEB-INF/applicationContext.xml]: Invocation of init method failed; nested exception is org.hibernate.AnnotationException: java.lang.NoSuchMethodException: org.hibernate.validator.ClassValidator.<init>(java.lang.Class, java.util.ResourceBundle, org.hibernate.validator.MessageInterpolator, java.util.Map, org.hibernate.annotations.common.reflection.ReflectionManager)
Odair Pereira
Curtidas 0
Respostas
Odair Pereira
04/04/2012
Alguém poderia me ajudar com o erro acima??
GOSTEI 0
Davi Costa
04/04/2012
Pelo log de erro parece problema no mapeamento do hibernate.
Dá uma conferida minuciosa nisso.
att Davi
Dá uma conferida minuciosa nisso.
att Davi
GOSTEI 0
Odair Pereira
04/04/2012
Encontrei o erro, foi nas dependências que o Maven baixou. Deu divergência de versões, mas consegui arrumar. Obrigado
GOSTEI 0
Davi Costa
04/04/2012
Show de bola Odair, seria interessante vc passar para a comunidade sua solução (por exemplo: como estava com erro e como ficou agora correto)
att davi
att davi
GOSTEI 0
Dyego Carmo
04/04/2012
Não era problema de versão ?
Valeu !
Valeu !
GOSTEI 0
Odair Pereira
04/04/2012
Na verdade o Maven não baixou todas as depências do Hibernate necessárias e isso ocasionou o erro. A rede de onde eu estava baixando era privada e acabou bloqueando algmas URLs na hora de baixar. Eu percebi isso porque fui até o repositório do Maven .m2 e estava faltando algumas dependências das libs do Hibernate. Eu fiz o mesmo exemplo na minha casa e funcionou perfeitamente.
Abraço e obrigado.
Abraço e obrigado.
GOSTEI 0
Ezequias Oliveira.
04/04/2012
pessoal boa tarde estou com esse mesmo problema, gostaria de saber como foi que foi resolvido para que eu possa tentar no meu.
GOSTEI 0
Diego Azevedo
04/04/2012
Também estou com o mesmo problema
GOSTEI 0
Jean Cortez
04/04/2012
Alguma alma caridosa poderia por favor informar como o problema foi resolvido?
GOSTEI 0
Victor Souza
04/04/2012
Na verdade o Maven não baixou todas as depências do Hibernate necessárias e isso ocasionou o erro. A rede de onde eu estava baixando era privada e acabou bloqueando algmas URLs na hora de baixar. Eu percebi isso porque fui até o repositório do Maven .m2 e estava faltando algumas dependências das libs do Hibernate. Eu fiz o mesmo exemplo na minha casa e funcionou perfeitamente.
Abraço e obrigado.
Abraço e obrigado.
Att,
GOSTEI 0
Jean Cortez
04/04/2012
No meu caso o problema estava no applicationContext.xml da camada de teste. Lá eu não tinha colocado o
Com isso o spring não conseguia fazer injeção dos beans.
Fica ai a dica.
Obrigado
<context:component-scan base-package="br.com.meuprojeto"/>
Com isso o spring não conseguia fazer injeção dos beans.
Fica ai a dica.
Obrigado
GOSTEI 0
José
04/04/2012
Como a duvida aparentemente foi sanada, estou dando o tópico por concluído.
GOSTEI 0