Fórum Maven + JSF + JPA. Problemas no supporte a a anotaçoes JPA #415009

04/04/2012

0

Boa tarde pessoal.

Estou fazendo o exemplo da revista 101 integração do de um projeto com Maven + JSF e Hibernate e JPA. Porém não estou conseguindo rodar o projeto de exemplo da revista, exibe o seguinte erro:

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name atletaService: Injection of autowired dependencies failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Could not autowire field: private br.com.javamagazine.onzevencedor.dao.AtletaDAO br.com.javamagazine.onzevencedor.service.AtletaService.dao; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name atletaDao: Injection of persistence dependencies failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name entityManagerFactory defined in ServletContext resource [/WEB-INF/applicationContext.xml]: Invocation of init method failed; nested exception is org.hibernate.AnnotationException: java.lang.NoSuchMethodException: org.hibernate.validator.ClassValidator.<init>(java.lang.Class, java.util.ResourceBundle, org.hibernate.validator.MessageInterpolator, java.util.Map, org.hibernate.annotations.common.reflection.ReflectionManager)
Odair Pereira

Odair Pereira

Responder

04/04/2012

Odair Pereira

Alguém poderia me ajudar com o erro acima??
Responder

Gostei + 0

04/04/2012

Davi Costa

Pelo log de erro parece problema no mapeamento do hibernate.
Dá uma conferida minuciosa nisso.

att Davi
Responder

Gostei + 0

05/04/2012

Odair Pereira

Encontrei o erro, foi nas dependências que o Maven baixou. Deu divergência de versões, mas consegui arrumar. Obrigado
Responder

Gostei + 0

08/04/2012

Davi Costa

Show de bola Odair, seria interessante vc passar para a comunidade sua solução (por exemplo: como estava com erro e como ficou agora correto)

att davi
Responder

Gostei + 0

14/04/2012

Dyego Carmo

Não era problema de versão ?

Valeu !
Responder

Gostei + 0

18/04/2012

Odair Pereira

Na verdade o Maven não baixou todas as depências do Hibernate necessárias e isso ocasionou o erro. A rede de onde eu estava baixando era privada e acabou bloqueando algmas URLs na hora de baixar. Eu percebi isso porque fui até o repositório do Maven .m2 e estava faltando algumas dependências das libs do Hibernate. Eu fiz o mesmo exemplo na minha casa e funcionou perfeitamente.

Abraço e obrigado.
Responder

Gostei + 0

13/05/2012

Ezequias Oliveira.

pessoal boa tarde estou com esse mesmo problema, gostaria de saber como foi que foi resolvido para que eu possa tentar no meu.
Responder

Gostei + 0

04/11/2012

Diego Azevedo

Também estou com o mesmo problema
Responder

Gostei + 0

20/03/2013

Jean Cortez

Alguma alma caridosa poderia por favor informar como o problema foi resolvido?
Responder

Gostei + 0

20/03/2013

Victor Souza

Na verdade o Maven não baixou todas as depências do Hibernate necessárias e isso ocasionou o erro. A rede de onde eu estava baixando era privada e acabou bloqueando algmas URLs na hora de baixar. Eu percebi isso porque fui até o repositório do Maven .m2 e estava faltando algumas dependências das libs do Hibernate. Eu fiz o mesmo exemplo na minha casa e funcionou perfeitamente.

Abraço e obrigado.

Att,
Responder

Gostei + 0

21/03/2013

Jean Cortez

No meu caso o problema estava no applicationContext.xml da camada de teste. Lá eu não tinha colocado o

<context:component-scan base-package="br.com.meuprojeto"/>

Com isso o spring não conseguia fazer injeção dos beans.

Fica ai a dica.

Obrigado
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

José

Como a duvida aparentemente foi sanada, estou dando o tópico por concluído.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar