Melhor Banco?
boa noite, gostaria de saber a opinião de vc, sobre,
quais os melhores banco de dados free na atualidade...
MySQL ou Postgre???
quais os melhores banco de dados free na atualidade...
MySQL ou Postgre???
Eduardo Pessoa
Curtidas 0
Respostas
Juan Fontes
14/09/2012
Olá Eduardo, eu vi em alguns lugares o pessoal comparando o Postgree com o Oracle, mas não sei mesmo se é mais prático que o MySQL.
Mas como desenvolvo alguns poucos aplicativos em Delphi 2010, eu uso o MySQL, acho muito mais prático, fácil, leve e tem plena interoperabilidade com a ferramenta!
Ótima pergunta para discutirmos!
Um abraço!
Mas como desenvolvo alguns poucos aplicativos em Delphi 2010, eu uso o MySQL, acho muito mais prático, fácil, leve e tem plena interoperabilidade com a ferramenta!
Ótima pergunta para discutirmos!
Um abraço!
GOSTEI 0
Juan Fontes
14/09/2012
Apenas complementando, eu programo a pouco tempo, mas sempre pensei em fazer meus projetos pra "USAR QUALQUER BD", ou seja, o que importa é como você faz e o BD não precisa ser "fixo".
Um abraço
Um abraço
GOSTEI 0
Claudia Nogueira
14/09/2012
Na minha opinião pra desktop PostgreSQL e Firebird e pra desenvolvimento web MySQL.
GOSTEI 0
Alisson Santos
14/09/2012
Desktop PostgreSQL web Mysql.
Agora o melhor banco para se utilizar mais é caro a licença é o Oracle.
Agora o melhor banco para se utilizar mais é caro a licença é o Oracle.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
14/09/2012
mas, esses bancos são utilizados em sistemas grandes???
GOSTEI 0
Eduardo Oliveira
14/09/2012
Sim, esses bancos dão conta de um projeto grande.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
14/09/2012
vlw Eduardo...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
14/09/2012
os dois são bons, mas o postgre é mais parrudão...
GOSTEI 0
Felippe Tadeu
14/09/2012
Eu recomendo o Oracle,mesmo sendo o free, alguns componentes do Oracle são pagos, assim como a maioria dos produtos novos, porém existes versões free dele, no próprio site.A questão é que no Oracle você pode ter apenas um banco free ( até onde eu saiba ). Porém, você pode ter schemas trabalhando com pseudos bancos, pois cada schema pode ter sua própria tabela.
http://www.oracle.com/technetwork/products/express-edition/downloads/index.html?ssSourceSiteId=otnpt
http://www.oracle.com/technetwork/products/express-edition/downloads/index.html?ssSourceSiteId=otnpt
GOSTEI 0