Melhor Banco?

14/09/2012

0

SQL

boa noite, gostaria de saber a opinião de vc, sobre,
quais os melhores banco de dados free na atualidade...

MySQL ou Postgre???
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

Posts

20/09/2012

Juan Fontes

Olá Eduardo, eu vi em alguns lugares o pessoal comparando o Postgree com o Oracle, mas não sei mesmo se é mais prático que o MySQL.

Mas como desenvolvo alguns poucos aplicativos em Delphi 2010, eu uso o MySQL, acho muito mais prático, fácil, leve e tem plena interoperabilidade com a ferramenta!

Ótima pergunta para discutirmos!

Um abraço!
Responder

20/09/2012

Juan Fontes

Apenas complementando, eu programo a pouco tempo, mas sempre pensei em fazer meus projetos pra "USAR QUALQUER BD", ou seja, o que importa é como você faz e o BD não precisa ser "fixo".

Um abraço
Responder

21/09/2012

Claudia Nogueira

Na minha opinião pra desktop PostgreSQL e Firebird e pra desenvolvimento web MySQL.
Responder

21/09/2012

Alisson Santos

Desktop PostgreSQL web Mysql.
Agora o melhor banco para se utilizar mais é caro a licença é o Oracle.
Responder

29/10/2012

Eduardo Pessoa

mas, esses bancos são utilizados em sistemas grandes???
Responder

29/10/2012

Eduardo Oliveira

Sim, esses bancos dão conta de um projeto grande.
Responder

31/10/2012

Eduardo Pessoa

vlw Eduardo...

Responder

21/11/2012

Roniere Almeida

os dois são bons, mas o postgre é mais parrudão...
Responder

17/12/2012

Felippe Tadeu

Eu recomendo o Oracle,mesmo sendo o free, alguns componentes do Oracle são pagos, assim como a maioria dos produtos novos, porém existes versões free dele, no próprio site.A questão é que no Oracle você pode ter apenas um banco free ( até onde eu saiba ). Porém, você pode ter schemas trabalhando com pseudos bancos, pois cada schema pode ter sua própria tabela.

http://www.oracle.com/technetwork/products/express-edition/downloads/index.html?ssSourceSiteId=otnpt
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar