Melhorias?

PostgreSQL

09/07/2014

o que vc´s melhorariam no Postgree? PgAdmin III?
Alan Mario

Alan Mario

Curtidas 0

Respostas

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

09/07/2014

Até agora, nada. hehehe, pelo menos me atende em tudo que preciso.
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

09/07/2014

antes acontecia um probleminha de fechar do nada o PgAdmin, ja foi resolvido?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

09/07/2014

Olha esse problema também ocorre comigo de vez em quando, pensei até que fosse algum problema na minha máquina mesmo ou na intranet da empresa, mas pelo jeito não é só comigo, você também tem o mesmo problema. Problema esse que faz perdermos um grande trabalho em algumas vezes.
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

09/07/2014

então é necessario está salvando scripts com frequencia, chato isso hein, ja me falaram de uma outra IDE, mas não lembro.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

09/07/2014

Chato mesmo, sofro com esse problema a um tempo também, mas já estou prevenido (salvando os scripts sempre).
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

09/07/2014

nem pensar em esquecer então, dificil, mas nunca ouviu falar não de uma outra ferramenta que substitua o PgAdmin?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

09/07/2014

Verdade Alan, o pgAdmin, apesar deste problema, ainda é uma ótima ferramenta.
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

09/07/2014

eu sei, apesar deste defeito.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

09/07/2014

antes acontecia um probleminha de fechar do nada o PgAdmin, ja foi resolvido?

conheço bem esse erro, hehhehe, sempre depois de um tempo ele fecha do nada, bem que poderia ver uma solução para isso.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

09/07/2014

Sim, isso é muito ruim, é como se houvesse um "timeout" interno no pgadmin que não podemos configurar ou mudar. O que está errado, já que o timeout deve ser configurado no servidor e não no cliente.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

09/07/2014

de inicio eu pensava que fosse o Windows 7, mas pesquisando não era.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

09/07/2014

Pensei que fosse problema apenas comigo também, mas depois dessa discussão mais aprofundada neste tópico, pude perceber que é problema no pgAdmin mesmo.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

09/07/2014

não, não. é generalizado mesmo, vamos ver se alguem aparece com uma solução, pelo tempo, pensei que esse problema ja tivesse sido resolvido.
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

09/07/2014

Pensei que fosse problema apenas comigo também, mas depois dessa discussão mais aprofundada neste tópico, pude perceber que é problema no pgAdmin mesmo.

até agora, somos 3 no total...
GOSTEI 0
POSTAR