Ronaldo Lanhellas
Até agora, nada. hehehe, pelo menos me atende em tudo que preciso.
antes acontecia um probleminha de fechar do nada o PgAdmin, ja foi resolvido?
09/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Olha esse problema também ocorre comigo de vez em quando, pensei até que fosse algum problema na minha máquina mesmo ou na intranet da empresa, mas pelo jeito não é só comigo, você também tem o mesmo problema. Problema esse que faz perdermos um grande trabalho em algumas vezes.
então é necessario está salvando scripts com frequencia, chato isso hein, ja me falaram de uma outra IDE, mas não lembro.
09/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Chato mesmo, sofro com esse problema a um tempo também, mas já estou prevenido (salvando os scripts sempre).
nem pensar em esquecer então, dificil, mas nunca ouviu falar não de uma outra ferramenta que substitua o PgAdmin?
09/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Verdade Alan, o pgAdmin, apesar deste problema, ainda é uma ótima ferramenta.
eu sei, apesar deste defeito.
09/07/2014
Roniere Almeida
antes acontecia um probleminha de fechar do nada o PgAdmin, ja foi resolvido?
conheço bem esse erro, hehhehe, sempre depois de um tempo ele fecha do nada, bem que poderia ver uma solução para isso.
09/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Sim, isso é muito ruim, é como se houvesse um "timeout" interno no pgadmin que não podemos configurar ou mudar. O que está errado, já que o timeout deve ser configurado no servidor e não no cliente.
09/07/2014
Roniere Almeida
de inicio eu pensava que fosse o Windows 7, mas pesquisando não era.
09/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Pensei que fosse problema apenas comigo também, mas depois dessa discussão mais aprofundada neste tópico, pude perceber que é problema no pgAdmin mesmo.
09/07/2014
Roniere Almeida
não, não. é generalizado mesmo, vamos ver se alguem aparece com uma solução, pelo tempo, pensei que esse problema ja tivesse sido resolvido.
Pensei que fosse problema apenas comigo também, mas depois dessa discussão mais aprofundada neste tópico, pude perceber que é problema no pgAdmin mesmo.
até agora, somos 3 no total...