Fórum Melhorias? #484997

09/07/2014

0

o que vc´s melhorariam no Postgree? PgAdmin III?
Alan Mario

Alan Mario

Responder

09/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Até agora, nada. hehehe, pelo menos me atende em tudo que preciso.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Alan Mario

antes acontecia um probleminha de fechar do nada o PgAdmin, ja foi resolvido?
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Olha esse problema também ocorre comigo de vez em quando, pensei até que fosse algum problema na minha máquina mesmo ou na intranet da empresa, mas pelo jeito não é só comigo, você também tem o mesmo problema. Problema esse que faz perdermos um grande trabalho em algumas vezes.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Alan Mario

então é necessario está salvando scripts com frequencia, chato isso hein, ja me falaram de uma outra IDE, mas não lembro.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Chato mesmo, sofro com esse problema a um tempo também, mas já estou prevenido (salvando os scripts sempre).
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Alan Mario

nem pensar em esquecer então, dificil, mas nunca ouviu falar não de uma outra ferramenta que substitua o PgAdmin?
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Verdade Alan, o pgAdmin, apesar deste problema, ainda é uma ótima ferramenta.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Alan Mario

eu sei, apesar deste defeito.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Roniere Almeida

antes acontecia um probleminha de fechar do nada o PgAdmin, ja foi resolvido?

conheço bem esse erro, hehhehe, sempre depois de um tempo ele fecha do nada, bem que poderia ver uma solução para isso.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Sim, isso é muito ruim, é como se houvesse um "timeout" interno no pgadmin que não podemos configurar ou mudar. O que está errado, já que o timeout deve ser configurado no servidor e não no cliente.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Roniere Almeida

de inicio eu pensava que fosse o Windows 7, mas pesquisando não era.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Pensei que fosse problema apenas comigo também, mas depois dessa discussão mais aprofundada neste tópico, pude perceber que é problema no pgAdmin mesmo.
Responder

Gostei + 0

09/07/2014

Roniere Almeida

não, não. é generalizado mesmo, vamos ver se alguem aparece com uma solução, pelo tempo, pensei que esse problema ja tivesse sido resolvido.
Responder

Gostei + 0

10/07/2014

Alan Mario

Pensei que fosse problema apenas comigo também, mas depois dessa discussão mais aprofundada neste tópico, pude perceber que é problema no pgAdmin mesmo.

até agora, somos 3 no total...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar