mensagens pra celular...
oi, galera. eu to sabeno que mandar mensagem pra celular é igual e-mail. tudo bem. eu sei que pra mandar pra oi é assim:
55+ddd+numero@sms.oi.com.br
tudo bem, isso realmente funciona. mas como é o e-mail das outras operadoras?
eu ja tenho:
oi
americel
telemig
telet
telefonica
se alguem souber de outras operadoras, por favor, me avise.
eu preciso, pois vou fazer um site com newsletter diario para celular.... eu preciso da tim, amazonia e outros.... se alguem souber da telemigcelular sem precisar ser cadastrado no sistema itelemigcelular, eu agradeço. valeu pela ajuda, pois é importante...
55+ddd+numero@sms.oi.com.br
tudo bem, isso realmente funciona. mas como é o e-mail das outras operadoras?
eu ja tenho:
oi
americel
telemig
telet
telefonica
se alguem souber de outras operadoras, por favor, me avise.
eu preciso, pois vou fazer um site com newsletter diario para celular.... eu preciso da tim, amazonia e outros.... se alguem souber da telemigcelular sem precisar ser cadastrado no sistema itelemigcelular, eu agradeço. valeu pela ajuda, pois é importante...
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
06/02/2003
Olá Davi,
Cara eu tô atrás deste esquema de mandar e-mail para celular via delphi, e reparei que você já tem o esquema de várias operadoras.
Será que você me quebra este galho e manda estas rotinas para mim?
meu e-mail é gbandi@pop.com.br
Fico te devendo esta.
um abraço, gerson
Cara eu tô atrás deste esquema de mandar e-mail para celular via delphi, e reparei que você já tem o esquema de várias operadoras.
Será que você me quebra este galho e manda estas rotinas para mim?
meu e-mail é gbandi@pop.com.br
Fico te devendo esta.
um abraço, gerson
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
Oi ...
... eu também estou interessado em saber como enviar mensagens para celuar! Como você faz para mandar para a telefonica celular?? Manda um e-mail normar?? com que componente você faz isso???
Será que você poderia mandar o fonte para me mostrar como se faz isso?? Eu também gostaria de saber como mandar mensagem para a telemig! Você dicê que tem que instalar um tal de ´itelemig´, onde eu baixo este aplicativo?
Bom meu e-mail é edson_alanis@bol.com.br
Estarei aguardando seu retorno!
Obrigado desde já!
Um abraço!
Edson Alanis
... eu também estou interessado em saber como enviar mensagens para celuar! Como você faz para mandar para a telefonica celular?? Manda um e-mail normar?? com que componente você faz isso???
Será que você poderia mandar o fonte para me mostrar como se faz isso?? Eu também gostaria de saber como mandar mensagem para a telemig! Você dicê que tem que instalar um tal de ´itelemig´, onde eu baixo este aplicativo?
Bom meu e-mail é edson_alanis@bol.com.br
Estarei aguardando seu retorno!
Obrigado desde já!
Um abraço!
Edson Alanis
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
[color=red:416266ed40]Eu serei muito agradecido se voce me enviar estes esquemas que voce ja tem.[/color:416266ed40]
eu email é
[color=green:416266ed40][b:416266ed40]marceloset@ig.com.br[/b:416266ed40][/color:416266ed40]
:)
eu email é
[color=green:416266ed40][b:416266ed40]marceloset@ig.com.br[/b:416266ed40][/color:416266ed40]
:)
GOSTEI 0
Ademir Cardoso
06/02/2003
067+número do telefone+@tco.com.br
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
ola,gostaria tambem de receber esta dica.
Desde já agradeço
evsouza@ig.com.br
Desde já agradeço
evsouza@ig.com.br
GOSTEI 0
Iskatrek
06/02/2003
[color=red:f62da29552][b:f62da29552]manda isso p/ mim tb!!
ou joga a rotina aki,
é o mesmo q enviar um mail normal ou tem outros treko a mais?[/b:f62da29552][/color:f62da29552]
ou joga a rotina aki,
é o mesmo q enviar um mail normal ou tem outros treko a mais?[/b:f62da29552][/color:f62da29552]
GOSTEI 0
Tsilva
06/02/2003
Po cara, se puder me mandar para mim tb, agradeço........valeu
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
Gostaria também se vc pudesse me mandar essas rotinas...
desde já agradeço.
vinifreis@yahoo.com.br
desde já agradeço.
vinifreis@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
Estou precissando saber da telemig celular poderia me mandar por favor?
muito obrigado!
muito obrigado!
GOSTEI 0
Stalker
06/02/2003
Também gostaria de receber estas rotinas. Coloca aqui no forum ou manda para:
alehs@bol.com.br
Obrigado
alehs@bol.com.br
Obrigado
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
Companheiro sou mais um da fila, se vc pudesse enviar as fontes para mim tb agradeço
meu e-mail eh yunus@terra.com.br
valeu
meu e-mail eh yunus@terra.com.br
valeu
GOSTEI 0
Anonymous
06/02/2003
galera. devido ao grande pedido sobre como se manda mensagens pra culular, resolvi escrever. é simplesmente IGUAL mandar e-mail.
voce entra na sua caixa de e-mail e manda para o endereço.
fique atento, pois cada operadora tem um numero de caracteres aceitos na mensagem. em geral 150. na globalstar sao 47. ah, nao ponham o assunto, pois ja conta como corpo de mensagem.
as operadoras que tenho sao as seis abaixo. delas. ja testei oi, telemig e amazonia e realmente funciona!!!
Tco centro oeste 067 é Matogrosso do sul.
ddd+número do telefone+@tco.com.br
oi: ddd(2 numeros)+numero@sms.oi.com.br
telemig: ddd+numero@itelemigcelular.com.br (so os donos de celular assinantes do serviço itelemigcelular recebem. infelizmente a minoria. assim é na amazonia e globalstar tambem por isso, nessas nao vai chegar)
americel(brazilia) 061+numero@americelonline.com.br
Telet - ddd+99999@claroonline.com.br
Telefonica - ddd+999999@telefonica.com.br
globalstar(via satelite)12numeros@Globalstarpd.com.br para quem tem o serviço mil no celular
Amazonia celular: ddd+numero@iamazoniacelular.com.br
galera devido ao interesse das pessoas e meu proprio, eu to correndo atraz as informaçoes necessarias para conseguir de outras operadoras. eu estou quase conseguindo da TIM, NBT e ATL. fiquem atento. Ah, eu estou desenvolvendo um aplicativo para mandar para todas as operadoras. dentro de 5 dias disponibilizo pra galera. vou tentar falar com as pessoas do clube delphi para colocarem o programa no site com os fontes!!!
se alguem souber da TIM, NBT e ATL como é o e-mail principalmente de outras operadoras nao citadas, avise-me aqui ou no meu e-mail : davicdc@yahoo.com.br
conto com voces e voces podem contar comigo!!!!!!
voce entra na sua caixa de e-mail e manda para o endereço.
fique atento, pois cada operadora tem um numero de caracteres aceitos na mensagem. em geral 150. na globalstar sao 47. ah, nao ponham o assunto, pois ja conta como corpo de mensagem.
as operadoras que tenho sao as seis abaixo. delas. ja testei oi, telemig e amazonia e realmente funciona!!!
Tco centro oeste 067 é Matogrosso do sul.
ddd+número do telefone+@tco.com.br
oi: ddd(2 numeros)+numero@sms.oi.com.br
telemig: ddd+numero@itelemigcelular.com.br (so os donos de celular assinantes do serviço itelemigcelular recebem. infelizmente a minoria. assim é na amazonia e globalstar tambem por isso, nessas nao vai chegar)
americel(brazilia) 061+numero@americelonline.com.br
Telet - ddd+99999@claroonline.com.br
Telefonica - ddd+999999@telefonica.com.br
globalstar(via satelite)12numeros@Globalstarpd.com.br para quem tem o serviço mil no celular
Amazonia celular: ddd+numero@iamazoniacelular.com.br
galera devido ao interesse das pessoas e meu proprio, eu to correndo atraz as informaçoes necessarias para conseguir de outras operadoras. eu estou quase conseguindo da TIM, NBT e ATL. fiquem atento. Ah, eu estou desenvolvendo um aplicativo para mandar para todas as operadoras. dentro de 5 dias disponibilizo pra galera. vou tentar falar com as pessoas do clube delphi para colocarem o programa no site com os fontes!!!
se alguem souber da TIM, NBT e ATL como é o e-mail principalmente de outras operadoras nao citadas, avise-me aqui ou no meu e-mail : davicdc@yahoo.com.br
conto com voces e voces podem contar comigo!!!!!!
GOSTEI 0
.lg.
06/02/2003
Gostei.
So tenho uma questão...
Algum desses endereços serve para ´Claro´ ou ´Vivo´!?
Também vou procurar saber sobre mais.
So tenho uma questão...
Algum desses endereços serve para ´Claro´ ou ´Vivo´!?
Também vou procurar saber sobre mais.
GOSTEI 0
Bruna Silva
06/02/2003
SIM, TEM COMO ENVIAR PARA CLARO E VIVO.
CLARO = ddd+numero@clarotorpedo.com.br
TELEMIG(ATUAL VIVO) = ddd+numero@itelemigcelular.com.br
SE ACHAR MAIS ALGUMA COISA INTERESSANTE POSTE AQUI.
BRUNA SILVA
CLARO = ddd+numero@clarotorpedo.com.br
TELEMIG(ATUAL VIVO) = ddd+numero@itelemigcelular.com.br
SE ACHAR MAIS ALGUMA COISA INTERESSANTE POSTE AQUI.
BRUNA SILVA
GOSTEI 0
Wdrocha
06/02/2003
Alguém sabe como enviar pra TIM??
GOSTEI 0
Rodc
06/02/2003
As operadoras estão removendo este tipo de serviço gratuito. Quem já tinha o serviço continua, mas novos clientes não conseguem mais enviar. Mas todas elas oferecem outras formas pagas de receber um email no celular, basta consultar o site das operadoras. No caso da TIM, você precisa habilitar o serviço TimBox, e é cobrado R$0,39 por mensagem recebida.
GOSTEI 0
Shion86
06/02/2003
Aewww galera, mto bom esse programinha!
Estou tentando descobrir tb como que envia p TIM, caso descubra posto aki!!
Estou tentando descobrir tb como que envia p TIM, caso descubra posto aki!!
GOSTEI 0
Wdrocha
06/02/2003
Aq em manaus a operadora q é líder de mercado é a Tim....
são mt poucos os aparelhos de outras operadoras.....acho q logo depois vem a Oi....
Por isso tow procurando como enviar pra Tim....
na agendo do meu cel..todos os contatos são Tim....
Alguém achou como enviar pra Tim???
são mt poucos os aparelhos de outras operadoras.....acho q logo depois vem a Oi....
Por isso tow procurando como enviar pra Tim....
na agendo do meu cel..todos os contatos são Tim....
Alguém achou como enviar pra Tim???
GOSTEI 0
Marcosalex
06/02/2003
Da tim é 34+numero+@tim.com.br
Como o colega falou, pra pessoa receber tem de ter habilitado o serviço na TIM. O meu foi gratuito, mas não sei se é por causa do plano pós-pago ou se é normal.
Como o colega falou, pra pessoa receber tem de ter habilitado o serviço na TIM. O meu foi gratuito, mas não sei se é por causa do plano pós-pago ou se é normal.
GOSTEI 0
Peterpan
06/02/2003
:( Desculpe minha pouca sabedoria, mas essa forma de passar mensagem para celular via e-mail não funcionou...
Meu Celular é da Vivo SP segundo vc informa 011numero@telefonica.com.br
Alguma outra forma,
Abraços
Alguma outra forma,
Abraços
GOSTEI 0
Everson
06/02/2003
Amigos.. gostaria de enviar SMS para celular da BrasilTelecom..
Se algum tiver a informação.. obrigado..
Se algum tiver a informação.. obrigado..
GOSTEI 0
Mazzi
06/02/2003
OK, email, blz, ,,...
mas alguem tem alguma rotina pra enviar SMS ?
Abracos++
mas alguem tem alguma rotina pra enviar SMS ?
Abracos++
GOSTEI 0
Johnbh3
06/02/2003
Pessoal como fazer para enviar mensagem pro celular.
Especificamente com a oi.
Qual componente usar?
Ninguem tem nenhum exemplo ai nao?
johnbh3@gmail.com
Mande ai, ou poste aqui no forum
Abraco
Especificamente com a oi.
Qual componente usar?
Ninguem tem nenhum exemplo ai nao?
johnbh3@gmail.com
Mande ai, ou poste aqui no forum
Abraco
GOSTEI 0
Rudá
06/02/2003
Olá,
Eu pensei em agente criar um projeto como o JSMS, só que de vez agente criar um programa, criarmos uma dll que acessa a web e envia a mensagem e já decodifica a imagem e envia sem pedir para digitarmos. Primeiramente poderiamos fazer para a oi e a claro que não precisa de cadastro.
O que acham de criarmos essa dll?
Eu pensei em agente criar um projeto como o JSMS, só que de vez agente criar um programa, criarmos uma dll que acessa a web e envia a mensagem e já decodifica a imagem e envia sem pedir para digitarmos. Primeiramente poderiamos fazer para a oi e a claro que não precisa de cadastro.
O que acham de criarmos essa dll?
GOSTEI 0
Jhoy_source
06/02/2003
:( Desculpe minha pouca sabedoria, mas essa forma de passar mensagem para celular via e-mail não funcionou...
Alguma outra forma,
Abraços
Desculpe se estou errado mas acho q na vivo vvc só consegue enviar de estiver cadastrado
GOSTEI 0