Fórum mensagens pra celular... #133313
06/02/2003
0
55+ddd+numero@sms.oi.com.br
tudo bem, isso realmente funciona. mas como é o e-mail das outras operadoras?
eu ja tenho:
oi
americel
telemig
telet
telefonica
se alguem souber de outras operadoras, por favor, me avise.
eu preciso, pois vou fazer um site com newsletter diario para celular.... eu preciso da tim, amazonia e outros.... se alguem souber da telemigcelular sem precisar ser cadastrado no sistema itelemigcelular, eu agradeço. valeu pela ajuda, pois é importante...
Anonymous
Curtir tópico
+ 0Posts
06/02/2003
Anonymous
Cara eu tô atrás deste esquema de mandar e-mail para celular via delphi, e reparei que você já tem o esquema de várias operadoras.
Será que você me quebra este galho e manda estas rotinas para mim?
meu e-mail é gbandi@pop.com.br
Fico te devendo esta.
um abraço, gerson
Gostei + 0
06/02/2003
Anonymous
... eu também estou interessado em saber como enviar mensagens para celuar! Como você faz para mandar para a telefonica celular?? Manda um e-mail normar?? com que componente você faz isso???
Será que você poderia mandar o fonte para me mostrar como se faz isso?? Eu também gostaria de saber como mandar mensagem para a telemig! Você dicê que tem que instalar um tal de ´itelemig´, onde eu baixo este aplicativo?
Bom meu e-mail é edson_alanis@bol.com.br
Estarei aguardando seu retorno!
Obrigado desde já!
Um abraço!
Edson Alanis
Gostei + 0
06/02/2003
Anonymous
eu email é
[color=green:416266ed40][b:416266ed40]marceloset@ig.com.br[/b:416266ed40][/color:416266ed40]
:)
Gostei + 0
06/02/2003
Ademir Cardoso
Gostei + 0
08/02/2003
Anonymous
Desde já agradeço
evsouza@ig.com.br
Gostei + 0
08/02/2003
Iskatrek
ou joga a rotina aki,
é o mesmo q enviar um mail normal ou tem outros treko a mais?[/b:f62da29552][/color:f62da29552]
Gostei + 0
08/02/2003
Tsilva
Gostei + 0
08/02/2003
Anonymous
desde já agradeço.
vinifreis@yahoo.com.br
Gostei + 0
08/02/2003
Anonymous
muito obrigado!
Gostei + 0
08/02/2003
Stalker
alehs@bol.com.br
Obrigado
Gostei + 0
08/02/2003
Anonymous
meu e-mail eh yunus@terra.com.br
valeu
Gostei + 0
09/02/2003
Anonymous
voce entra na sua caixa de e-mail e manda para o endereço.
fique atento, pois cada operadora tem um numero de caracteres aceitos na mensagem. em geral 150. na globalstar sao 47. ah, nao ponham o assunto, pois ja conta como corpo de mensagem.
as operadoras que tenho sao as seis abaixo. delas. ja testei oi, telemig e amazonia e realmente funciona!!!
Tco centro oeste 067 é Matogrosso do sul.
ddd+número do telefone+@tco.com.br
oi: ddd(2 numeros)+numero@sms.oi.com.br
telemig: ddd+numero@itelemigcelular.com.br (so os donos de celular assinantes do serviço itelemigcelular recebem. infelizmente a minoria. assim é na amazonia e globalstar tambem por isso, nessas nao vai chegar)
americel(brazilia) 061+numero@americelonline.com.br
Telet - ddd+99999@claroonline.com.br
Telefonica - ddd+999999@telefonica.com.br
globalstar(via satelite)12numeros@Globalstarpd.com.br para quem tem o serviço mil no celular
Amazonia celular: ddd+numero@iamazoniacelular.com.br
galera devido ao interesse das pessoas e meu proprio, eu to correndo atraz as informaçoes necessarias para conseguir de outras operadoras. eu estou quase conseguindo da TIM, NBT e ATL. fiquem atento. Ah, eu estou desenvolvendo um aplicativo para mandar para todas as operadoras. dentro de 5 dias disponibilizo pra galera. vou tentar falar com as pessoas do clube delphi para colocarem o programa no site com os fontes!!!
se alguem souber da TIM, NBT e ATL como é o e-mail principalmente de outras operadoras nao citadas, avise-me aqui ou no meu e-mail : davicdc@yahoo.com.br
conto com voces e voces podem contar comigo!!!!!!
Gostei + 0
06/08/2008
.lg.
So tenho uma questão...
Algum desses endereços serve para ´Claro´ ou ´Vivo´!?
Também vou procurar saber sobre mais.
Gostei + 0
06/08/2008
Bruna Silva
CLARO = ddd+numero@clarotorpedo.com.br
TELEMIG(ATUAL VIVO) = ddd+numero@itelemigcelular.com.br
SE ACHAR MAIS ALGUMA COISA INTERESSANTE POSTE AQUI.
BRUNA SILVA
Gostei + 0
06/08/2008
Wdrocha
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)