Migrar do postgresql 8.4 para a 9.3.x
Boa noite!
Estou fazendo o curso de postgresql que tem aqui na DEVMedia no curso é abordado a versão 8.4 gostaria de saber das dificuldades de depois de fazer este curso eu migrar direto para a versão 9.3
Obrigado
Estou fazendo o curso de postgresql que tem aqui na DEVMedia no curso é abordado a versão 8.4 gostaria de saber das dificuldades de depois de fazer este curso eu migrar direto para a versão 9.3
Obrigado
Luiz Pires
Curtidas 0
Respostas
Alan Mario
27/12/2013
acredito que não irá enfrentar maiores dificuldades, basta está ciente das novidades do 9.3.x, acredito que não afetará em nada no aprendizado.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
27/12/2013
acredito que não irá enfrentar maiores dificuldades, basta está ciente das novidades do 9.3.x, acredito que não afetará em nada no aprendizado.
eu fiz esse curso, é bem interessante e da pra aproveitar tudo.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
27/12/2013
tenho que com o decorrer do tempo, não exista mudanças drasticas nas ferramentas e na liguagem.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
27/12/2013
tenho que com o decorrer do tempo, não exista mudanças drasticas nas ferramentas e na liguagem.
sem duvidas
GOSTEI 0
Roniere Almeida
27/12/2013
Kandrus, cadê vc?
GOSTEI 0
Luiz Pires
27/12/2013
Eu, eu to no meio de uma brigalhada aqui (empresa) cada um quer desenvolver com um Banco de dados heheheh.
Na verdade meu grande medo é fazer o curso inteiro e chegar na hora e implantar algo e começar a dar pau. Isso já aconteceu comigo e nossa foi uma dor de cabeça.
Na verdade eu desenvolvo a bastante tempo com o MySQL mas eu não gosto muito do licenciamento do MySQL é uma coisa meio que "obscura" não deixa bem claro quais licenças você precisa ter ou de quem é a responsabilidade de adquirir estas licenças.
Eu quero poder desenvolver empacotar e vender sem ter que me estressar. E como sei do poder de fogo do PostgreSQL minha sugestão foi essa.
Na verdade meu grande medo é fazer o curso inteiro e chegar na hora e implantar algo e começar a dar pau. Isso já aconteceu comigo e nossa foi uma dor de cabeça.
Na verdade eu desenvolvo a bastante tempo com o MySQL mas eu não gosto muito do licenciamento do MySQL é uma coisa meio que "obscura" não deixa bem claro quais licenças você precisa ter ou de quem é a responsabilidade de adquirir estas licenças.
Eu quero poder desenvolver empacotar e vender sem ter que me estressar. E como sei do poder de fogo do PostgreSQL minha sugestão foi essa.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
27/12/2013
entendo suas preocupações, mas antes de implantar, vc deve fazer testes, arrume uma maquina provisoria para testes, assim vc evita grandes problemas. não adiantar implantar sem planejar e fazer os testes.
com relação ao MySQL, é um dificil ter info sobre as licenças mesmo, mas acho que aqui no forum ja criaram um post sobre o assunto.
com relação ao MySQL, é um dificil ter info sobre as licenças mesmo, mas acho que aqui no forum ja criaram um post sobre o assunto.
GOSTEI 0
Alan Mario
27/12/2013
essa dica do Roniere, é o que deve ser feito antes de mais nada. problemas aparecem, mas com planejamento pode-se minimizar.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
27/12/2013
Voltando aqui para compartilhar o post:
[url]https://www.devmedia.com.br/forum/licencas-para-distribuicao/464957[/url]
[url]https://www.devmedia.com.br/forum/licencas-para-distribuicao/464957[/url]
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
27/12/2013
Kandrus, decidiu como vai fazer o processo? se sim, depois relate como foi a experiencia.
GOSTEI 0
Luiz Pires
27/12/2013
Eu pretendo fazer a moda antiga mesmo hehe
Vou instalar o última versão e ir fazendo o curso se der pau em alguma parte do curso pesquiso e descubro o porque que não esta funcionando assim já aprendo o que mudou da versão do curso para a última versão :)
Vou instalar o última versão e ir fazendo o curso se der pau em alguma parte do curso pesquiso e descubro o porque que não esta funcionando assim já aprendo o que mudou da versão do curso para a última versão :)
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
27/12/2013
é uma boa opção, rsrs
GOSTEI 0
Alan Mario
27/12/2013
Eu pretendo fazer a moda antiga mesmo hehe
ta certo, evite problemas ao maximo.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
27/12/2013
Rapaz, já fiz essa migração e tive alguns problemas sim, não são tudo flores. Fique atento principalmente a funções e triggers, pois estas podem ser as mais afetadas. Minha dica é que teste todas depois da migração.
GOSTEI 0