Fórum Migrar do postgresql 8.4 para a 9.3.x #465044

27/12/2013

0

Boa noite!

Estou fazendo o curso de postgresql que tem aqui na DEVMedia no curso é abordado a versão 8.4 gostaria de saber das dificuldades de depois de fazer este curso eu migrar direto para a versão 9.3

Obrigado
Luiz Pires

Luiz Pires

Responder

31/12/2013

Alan Mario

acredito que não irá enfrentar maiores dificuldades, basta está ciente das novidades do 9.3.x, acredito que não afetará em nada no aprendizado.
Responder

Gostei + 0

03/01/2014

Roniere Almeida

acredito que não irá enfrentar maiores dificuldades, basta está ciente das novidades do 9.3.x, acredito que não afetará em nada no aprendizado.

eu fiz esse curso, é bem interessante e da pra aproveitar tudo.
Responder

Gostei + 0

05/01/2014

Mariana Carvalho

tenho que com o decorrer do tempo, não exista mudanças drasticas nas ferramentas e na liguagem.
Responder

Gostei + 0

07/01/2014

Roniere Almeida

tenho que com o decorrer do tempo, não exista mudanças drasticas nas ferramentas e na liguagem.

sem duvidas
Responder

Gostei + 0

10/01/2014

Roniere Almeida

Kandrus, cadê vc?
Responder

Gostei + 0

10/01/2014

Luiz Pires

Eu, eu to no meio de uma brigalhada aqui (empresa) cada um quer desenvolver com um Banco de dados heheheh.

Na verdade meu grande medo é fazer o curso inteiro e chegar na hora e implantar algo e começar a dar pau. Isso já aconteceu comigo e nossa foi uma dor de cabeça.

Na verdade eu desenvolvo a bastante tempo com o MySQL mas eu não gosto muito do licenciamento do MySQL é uma coisa meio que "obscura" não deixa bem claro quais licenças você precisa ter ou de quem é a responsabilidade de adquirir estas licenças.

Eu quero poder desenvolver empacotar e vender sem ter que me estressar. E como sei do poder de fogo do PostgreSQL minha sugestão foi essa.

Responder

Gostei + 0

18/01/2014

Roniere Almeida

entendo suas preocupações, mas antes de implantar, vc deve fazer testes, arrume uma maquina provisoria para testes, assim vc evita grandes problemas. não adiantar implantar sem planejar e fazer os testes.

com relação ao MySQL, é um dificil ter info sobre as licenças mesmo, mas acho que aqui no forum ja criaram um post sobre o assunto.
Responder

Gostei + 0

18/01/2014

Alan Mario

essa dica do Roniere, é o que deve ser feito antes de mais nada. problemas aparecem, mas com planejamento pode-se minimizar.
Responder

Gostei + 0

18/01/2014

Roniere Almeida

Voltando aqui para compartilhar o post:

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/licencas-para-distribuicao/464957[/url]
Responder

Gostei + 0

19/01/2014

Mariana Carvalho

Kandrus, decidiu como vai fazer o processo? se sim, depois relate como foi a experiencia.
Responder

Gostei + 0

21/01/2014

Luiz Pires

Eu pretendo fazer a moda antiga mesmo hehe

Vou instalar o última versão e ir fazendo o curso se der pau em alguma parte do curso pesquiso e descubro o porque que não esta funcionando assim já aprendo o que mudou da versão do curso para a última versão :)
Responder

Gostei + 0

24/01/2014

Mariana Carvalho

é uma boa opção, rsrs
Responder

Gostei + 0

28/01/2014

Alan Mario

Eu pretendo fazer a moda antiga mesmo hehe

Vou instalar o última versão e ir fazendo o curso se der pau em alguma parte do curso pesquiso e descubro o porque que não esta funcionando assim já aprendo o que mudou da versão do curso para a última versão :)

ta certo, evite problemas ao maximo.
Responder

Gostei + 0

05/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Rapaz, já fiz essa migração e tive alguns problemas sim, não são tudo flores. Fique atento principalmente a funções e triggers, pois estas podem ser as mais afetadas. Minha dica é que teste todas depois da migração.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar