Modificar Browser com IntraWeb !
Beleza, pessoal!!
Acabei de me tornar um membro desta comunidade!!
Bem, ja tenho um problemão, estou desenvolvendo um aplicativo com IntraWeb, so que o browser, não pode ser resizeble, tamanho fixo, sem barra de navegação, apenas a barrinha azul da própria janela da Internet!!!
Em ASP, PHP, utilizaria o Javascript ( window.open(´www.clubedelphi.com.br´,´Clube Delphi´,´width=500, height=500, resize=no, toolbar=no´)
Alguem sabe como faço isso na IntraWeb?? Ou onde poderia estar colocando esse código pro Delphi Interpretar??
Valeu
Acabei de me tornar um membro desta comunidade!!
Bem, ja tenho um problemão, estou desenvolvendo um aplicativo com IntraWeb, so que o browser, não pode ser resizeble, tamanho fixo, sem barra de navegação, apenas a barrinha azul da própria janela da Internet!!!
Em ASP, PHP, utilizaria o Javascript ( window.open(´www.clubedelphi.com.br´,´Clube Delphi´,´width=500, height=500, resize=no, toolbar=no´)
Alguem sabe como faço isso na IntraWeb?? Ou onde poderia estar colocando esse código pro Delphi Interpretar??
Valeu
Jack_loco
Curtidas 0
Respostas
Nirlan
06/02/2004
um exemplo de como utilizo. Veja se ajuda.
AddToInitProc(´NewWindow(´/Files/arq1.htm´, ´´,´toolbar=0´);´);
GOSTEI 0
Ronnie
06/02/2004
um exemplo de como utilizo. Veja se ajuda.
onde coloco esse codigo no intraweb??
GOSTEI 0
Santiago
06/02/2004
[quote:e0d48b53df=´Nirlan´]um exemplo de como utilizo. Veja se ajuda.
onde coloco esse codigo no intraweb??[/quote:e0d48b53df]
Cara é o seguinte eu não manjo nada de intraweb mais pelo que estava olhando dá para colocar o java script dentro da aplicação, por exemplo se for no caso de um botão na propriedade ´Scripevents´ do componentes você escolhe a ação e coloca o código javascript.
blz...
espero que funcione
Santiago
GOSTEI 0
Santiago
06/02/2004
Cara eu tava dando uma olhada e achei, no form da aplicação intraweb tem uma propriedade chamada JAVASCRIPT que você pode colocar as instruções do Java
blz...
Espero ter ajudado
blz...
Espero ter ajudado
GOSTEI 0