Fórum Modificar Browser com IntraWeb ! #212045

06/02/2004

0

Beleza, pessoal!!

Acabei de me tornar um membro desta comunidade!!

Bem, ja tenho um problemão, estou desenvolvendo um aplicativo com IntraWeb, so que o browser, não pode ser resizeble, tamanho fixo, sem barra de navegação, apenas a barrinha azul da própria janela da Internet!!!

Em ASP, PHP, utilizaria o Javascript ( window.open(´www.clubedelphi.com.br´,´Clube Delphi´,´width=500, height=500, resize=no, toolbar=no´)

Alguem sabe como faço isso na IntraWeb?? Ou onde poderia estar colocando esse código pro Delphi Interpretar??

Valeu

Jack_loco

Jack_loco

Responder

07/02/2004

Nirlan

um exemplo de como utilizo. Veja se ajuda.

AddToInitProc(´NewWindow(´/Files/arq1.htm´, ´´,´toolbar=0´);´);

Responder

Gostei + 0

18/02/2004

Ronnie

um exemplo de como utilizo. Veja se ajuda. AddToInitProc(´NewWindow(´/Files/arq1.htm´, ´´,´toolbar=0´);´);

onde coloco esse codigo no intraweb??

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Santiago

[quote:e0d48b53df=´Nirlan´]um exemplo de como utilizo. Veja se ajuda. AddToInitProc(´NewWindow(´/Files/arq1.htm´, ´´,´toolbar=0´);´);

onde coloco esse codigo no intraweb??[/quote:e0d48b53df]

Cara é o seguinte eu não manjo nada de intraweb mais pelo que estava olhando dá para colocar o java script dentro da aplicação, por exemplo se for no caso de um botão na propriedade ´Scripevents´ do componentes você escolhe a ação e coloca o código javascript.

blz...
espero que funcione
Santiago

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Santiago

Cara eu tava dando uma olhada e achei, no form da aplicação intraweb tem uma propriedade chamada JAVASCRIPT que você pode colocar as instruções do Java

blz...
Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar