Mudar texto de text no rave
bom dia
estou com um problema aqui, estou usando uma versao mais nova do rave reports que vem com o xe, e ele apresenta um erro na hora de compilar atraves da rave language
tem algum outro jeito de mudar o caption de uma letra no rave?
valeu
estou com um problema aqui, estou usando uma versao mais nova do rave reports que vem com o xe, e ele apresenta um erro na hora de compilar atraves da rave language
valeu
Diego Macario
Curtidas 0
Respostas
Diego Cavalca
16/02/2011
bom dia
valeu
valeu
Bom dia,
Não utilizo o Rave porque não sou muito fã do mesmo, utilizo o Fast Reports. No Fast, tem como você trabalhar com variáveis e alterar os valores da mesma, no 'onBeforePrint'... no Rave não tem como utilizar variáveis?!
Isso ajudaria você a manipular as strings do seu relatório...
[]'s
GOSTEI 0
Diego Macario
16/02/2011
bom dia
valeu
valeu
Bom dia,
Não utilizo o Rave porque não sou muito fã do mesmo, utilizo o Fast Reports. No Fast, tem como você trabalhar com variáveis e alterar os valores da mesma, no 'onBeforePrint'... no Rave não tem como utilizar variáveis?!
Isso ajudaria você a manipular as strings do seu relatório...
[]'s
não sei te informar
mas o fast é estilo quick se nao me engano né
GOSTEI 0
Diego Cavalca
16/02/2011
não sei te informar
O que quer dizer com 'estilo quick' ?
Fast Reports é um gerador de relatórios de alto nivel, sua versão mais nova possui uma interface avançada (VCL)
fornece todas as ferramentas necessárias para desenvolver relatórios, inclusive o designer visual de relatórios, conjunto de elementos fundamentais, e uma janela de visualização prévia. Pode ser utilizado nos ambientes CodeGear (exBorland) Delphi 4-2009, CodeGear C++Builder 6-2009 e CodeGear RAD Studio.
Mais informações: http://www.fast-report.com/pt/products/report-generator-for-delphi-fastreport-4.html
GOSTEI 0
Diego Macario
16/02/2011
não sei te informar
O que quer dizer com 'estilo quick' ?
Fast Reports é um gerador de relatórios de alto nivel, sua versão mais nova possui uma interface avançada (VCL)
fornece todas as
ferramentas necessárias para desenvolver relatórios, inclusive o
designer visual de relatórios, conjunto de elementos fundamentais, e uma
janela de visualização prévia. Pode ser utilizado nos ambientes
CodeGear (exBorland) Delphi 4-2009, CodeGear C++Builder 6-2009 e
CodeGear RAD Studio.
Mais informações: http://www.fast-report.com/pt/products/report-generator-for-delphi-fastreport-4.html
confundi
estava falando do fortes reports, que parece o quick report....
GOSTEI 0
José
16/02/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0