Fórum Mudar texto de text no rave #395808

16/02/2011

0

bom dia

estou com um problema aqui, estou usando uma versao mais nova do rave reports que vem com o xe, e ele apresenta um erro na hora de compilar atraves da rave language

tem algum outro jeito de mudar o caption de uma letra no rave?

valeu
Diego Macario

Diego Macario

Responder

16/02/2011

Diego Cavalca

bom dia

estou com um problema aqui, estou usando uma versao mais nova do rave reports que vem com o xe, e ele apresenta um erro na hora de compilar atraves da rave language

valeu

Bom dia,

Não utilizo o Rave porque não sou muito fã do mesmo, utilizo o Fast Reports. No Fast, tem como você trabalhar com variáveis e alterar os valores da mesma, no 'onBeforePrint'... no Rave não tem como utilizar variáveis?!
Isso ajudaria você a manipular as strings do seu relatório...

[]'s
Responder

Gostei + 0

16/02/2011

Diego Macario

bom dia

valeu

Bom dia,

Não utilizo o Rave porque não sou muito fã do mesmo, utilizo o Fast Reports. No Fast, tem como você trabalhar com variáveis e alterar os valores da mesma, no 'onBeforePrint'... no Rave não tem como utilizar variáveis?!
Isso ajudaria você a manipular as strings do seu relatório...

[]'s

não sei te informar
mas o fast é estilo quick se nao me engano né
Responder

Gostei + 0

16/02/2011

Diego Cavalca

não sei te informar

O que quer dizer com 'estilo quick' ?

Fast Reports é um gerador de relatórios de alto nivel, sua versão mais nova possui uma interface avançada (VCL)
fornece todas as ferramentas necessárias para desenvolver relatórios, inclusive o designer visual de relatórios, conjunto de elementos fundamentais, e uma janela de visualização prévia. Pode ser utilizado nos ambientes CodeGear (exBorland) Delphi 4-2009, CodeGear C++Builder 6-2009 e CodeGear RAD Studio.

Mais informações: http://www.fast-report.com/pt/products/report-generator-for-delphi-fastreport-4.html
Responder

Gostei + 0

16/02/2011

Diego Macario

não sei te informar

O que quer dizer com 'estilo quick' ?

Fast Reports é um gerador de relatórios de alto nivel, sua versão mais nova possui uma interface avançada (VCL)
fornece todas as
ferramentas necessárias para desenvolver relatórios, inclusive o
designer visual de relatórios, conjunto de elementos fundamentais, e uma
janela de visualização prévia. Pode ser utilizado nos ambientes
CodeGear (exBorland) Delphi 4-2009, CodeGear C++Builder 6-2009 e
CodeGear RAD Studio.

Mais informações: http://www.fast-report.com/pt/products/report-generator-for-delphi-fastreport-4.html

confundi
estava falando do fortes reports, que parece o quick report....
Responder

Gostei + 0

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar