My IntraWeb Application Error
Pessoal, já não sei mais o que fazer. Qdo. tento colocar minha aplicação em IW no ar ele dá a mensagem de erro abaixo. Se eu usar no localhost funciona perfeitamente, caso contrário, dá a seguinte mensagem de erro:
To use IntraWeb evaluation mode, 127.0.0.1 must be used as the IP in the URL.
The IP you used was 999.999.999.999
Onde 999.999.999.999 é o IP da máquina de onde eu estou tentando acessar o programa (minha máquina).
Eu fiz uns testes com um amigo meu e percebi que tudo que é compilado na minha máquina dá esse erro. O mesmo projeto compilado na máquina dele funciona. Já comparamos de tudo e não conseguimos entender onde pode estar a diferença. Ambos usamos a mesma versão de Delphi, o mesmo IW 7-0-15 (a partir do mesmo arquivo de instalação), etc, etc... Tah tudo igual! (Aparentemente).
Alguém tem alguma saída pra essa situação?
Grata,
To use IntraWeb evaluation mode, 127.0.0.1 must be used as the IP in the URL.
The IP you used was 999.999.999.999
Onde 999.999.999.999 é o IP da máquina de onde eu estou tentando acessar o programa (minha máquina).
Eu fiz uns testes com um amigo meu e percebi que tudo que é compilado na minha máquina dá esse erro. O mesmo projeto compilado na máquina dele funciona. Já comparamos de tudo e não conseguimos entender onde pode estar a diferença. Ambos usamos a mesma versão de Delphi, o mesmo IW 7-0-15 (a partir do mesmo arquivo de instalação), etc, etc... Tah tudo igual! (Aparentemente).
Alguém tem alguma saída pra essa situação?
Grata,
Renata
Curtidas 0
Respostas
Czapelini
29/06/2004
Oi Renata,
Pode ser que eu esteja falando alguma besteira,mas de repente, o delphi no computador de seu amigo é registrado e o IW também, pois o IW que vem com o delphi7 é o 5.0. Para as versões posteriores é necessário um registro. Não basta apenas instalar.
Verifique se é isso,e se não for poste a solução.
Um abraço e até mais!
Pode ser que eu esteja falando alguma besteira,mas de repente, o delphi no computador de seu amigo é registrado e o IW também, pois o IW que vem com o delphi7 é o 5.0. Para as versões posteriores é necessário um registro. Não basta apenas instalar.
Verifique se é isso,e se não for poste a solução.
Um abraço e até mais!
GOSTEI 0