Fórum My IntraWeb Application Error #240396

29/06/2004

0

Pessoal, já não sei mais o que fazer. Qdo. tento colocar minha aplicação em IW no ar ele dá a mensagem de erro abaixo. Se eu usar no localhost funciona perfeitamente, caso contrário, dá a seguinte mensagem de erro:

My IntraWeb Application Error
To use IntraWeb evaluation mode, 127.0.0.1 must be used as the IP in the URL.
The IP you used was 999.999.999.999

Onde 999.999.999.999 é o IP da máquina de onde eu estou tentando acessar o programa (minha máquina).

Eu fiz uns testes com um amigo meu e percebi que tudo que é compilado na minha máquina dá esse erro. O mesmo projeto compilado na máquina dele funciona. Já comparamos de tudo e não conseguimos entender onde pode estar a diferença. Ambos usamos a mesma versão de Delphi, o mesmo IW 7-0-15 (a partir do mesmo arquivo de instalação), etc, etc... Tah tudo igual! (Aparentemente).

Alguém tem alguma saída pra essa situação?

Grata,

Renata

Renata

Responder

29/06/2004

Czapelini

Oi Renata,
Pode ser que eu esteja falando alguma besteira,mas de repente, o delphi no computador de seu amigo é registrado e o IW também, pois o IW que vem com o delphi7 é o 5.0. Para as versões posteriores é necessário um registro. Não basta apenas instalar.
Verifique se é isso,e se não for poste a solução.
Um abraço e até mais!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar