MySql - Atualizaçao Servidor x Clientes
Boa noite..... amigos....
Estou tendo um problema estranho. Tenho um sistema rodando em 5 maquinas num balcão em um caixa...
No caixa, esta instalado o mysql server, com todos os usuarios cadastrados.. tudo funcionando corretamente.. Qdo eu insiro uma comanda em qq maquina do balcao, e tento acessá-la novamente para consulta ou inserir itens tudo vai bem... essa operação pode ser feita na mesma maquina... ou em outra maquina... sem problema nenhum...
Mas qdo tento puxar estas comanda no servidor que é o caixa.. qdo puxo esta comanda.. simplesmente não aparece... ai eu preciso sair do sistema e entrar novamente...ai aparece a comanda...
Estou usando o mysql - e pra acessar os tabela do meu banco de dados uso QUERYS..
Espero q alguem possa me ajudar...
Um abraço a todos..
Sandro Avila
Estou tendo um problema estranho. Tenho um sistema rodando em 5 maquinas num balcão em um caixa...
No caixa, esta instalado o mysql server, com todos os usuarios cadastrados.. tudo funcionando corretamente.. Qdo eu insiro uma comanda em qq maquina do balcao, e tento acessá-la novamente para consulta ou inserir itens tudo vai bem... essa operação pode ser feita na mesma maquina... ou em outra maquina... sem problema nenhum...
Mas qdo tento puxar estas comanda no servidor que é o caixa.. qdo puxo esta comanda.. simplesmente não aparece... ai eu preciso sair do sistema e entrar novamente...ai aparece a comanda...
Estou usando o mysql - e pra acessar os tabela do meu banco de dados uso QUERYS..
Espero q alguem possa me ajudar...
Um abraço a todos..
Sandro Avila
Sma
Curtidas 0
Respostas
Godzilla_xf
15/11/2004
[b:11a481fec5]Veja se este tópico pode ajudar vc!!!!
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=54739&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=[/url]
espero ter ajudado...[/b:11a481fec5]
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=54739&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=[/url]
espero ter ajudado...[/b:11a481fec5]
GOSTEI 0
Sma
15/11/2004
Bom dia....e obrigado por sua atenção
Em meu programa estou fazendo o seguinte:
begin
..
..
..
..
..
Table1.ApplyUpdates; {Table1 = nome da tabela do Banco de Dados}
Table1.CommitUpdates;
end;
Preciso colocar o CommitUpdates... no Banco de Dados ao invés de colocar na Tabela...
Obrigado
Sandro Ávila
Em meu programa estou fazendo o seguinte:
begin
..
..
..
..
..
Table1.ApplyUpdates; {Table1 = nome da tabela do Banco de Dados}
Table1.CommitUpdates;
end;
Preciso colocar o CommitUpdates... no Banco de Dados ao invés de colocar na Tabela...
Obrigado
Sandro Ávila
GOSTEI 0
Godzilla_xf
15/11/2004
[b:6e1768064a]Qual a maneira que vc esta usando para acessar o DB, quais os componentes?[/b:6e1768064a]
GOSTEI 0
Sma
15/11/2004
Antes de continuar o assunto, gostaria de agradecer por sua atenção e boa vontade..
Estou usando o MySql, e utilizo os componentes:
para o BD = ZZMySqlDataBase
ZZMySqlTransact
para as tabelas do BD = ZZMySqlQuery
Eu ja notei que como estou abrindo um executável em cada máquina. o sistema carrega a Query com as informações do banco para a maquina atual... E ai preciso atualizar cada maquina....
Muito obrigado..mais uma vez
Sandro Avila
Estou usando o MySql, e utilizo os componentes:
para o BD = ZZMySqlDataBase
ZZMySqlTransact
para as tabelas do BD = ZZMySqlQuery
Eu ja notei que como estou abrindo um executável em cada máquina. o sistema carrega a Query com as informações do banco para a maquina atual... E ai preciso atualizar cada maquina....
Muito obrigado..mais uma vez
Sandro Avila
GOSTEI 0