Fórum MySql - Atualizaçao Servidor x Clientes #258486
15/11/2004
0
Estou tendo um problema estranho. Tenho um sistema rodando em 5 maquinas num balcão em um caixa...
No caixa, esta instalado o mysql server, com todos os usuarios cadastrados.. tudo funcionando corretamente.. Qdo eu insiro uma comanda em qq maquina do balcao, e tento acessá-la novamente para consulta ou inserir itens tudo vai bem... essa operação pode ser feita na mesma maquina... ou em outra maquina... sem problema nenhum...
Mas qdo tento puxar estas comanda no servidor que é o caixa.. qdo puxo esta comanda.. simplesmente não aparece... ai eu preciso sair do sistema e entrar novamente...ai aparece a comanda...
Estou usando o mysql - e pra acessar os tabela do meu banco de dados uso QUERYS..
Espero q alguem possa me ajudar...
Um abraço a todos..
Sandro Avila
Sma
Curtir tópico
+ 0Posts
15/11/2004
Godzilla_xf
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=54739&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=[/url]
espero ter ajudado...[/b:11a481fec5]
Gostei + 0
16/11/2004
Sma
Em meu programa estou fazendo o seguinte:
begin
..
..
..
..
..
Table1.ApplyUpdates; {Table1 = nome da tabela do Banco de Dados}
Table1.CommitUpdates;
end;
Preciso colocar o CommitUpdates... no Banco de Dados ao invés de colocar na Tabela...
Obrigado
Sandro Ávila
Gostei + 0
16/11/2004
Godzilla_xf
Gostei + 0
16/11/2004
Sma
Estou usando o MySql, e utilizo os componentes:
para o BD = ZZMySqlDataBase
ZZMySqlTransact
para as tabelas do BD = ZZMySqlQuery
Eu ja notei que como estou abrindo um executável em cada máquina. o sistema carrega a Query com as informações do banco para a maquina atual... E ai preciso atualizar cada maquina....
Muito obrigado..mais uma vez
Sandro Avila
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)