Na hora da instalação...
Estava seguindo os passos...NEXT...NEXT...
quando apareceu uma janela que aparentemente não pertencia ao instalador do Delphi,
com as seguintes informações...
"RETRY DOWNLOAD"
com duas opções:
- try to resume the broken download?
- download a new copy of the data instead?
marco uma das opções e não passa para o proximo passo?
o que deve ser???
quando apareceu uma janela que aparentemente não pertencia ao instalador do Delphi,
com as seguintes informações...
"RETRY DOWNLOAD"
com duas opções:
- try to resume the broken download?
- download a new copy of the data instead?
marco uma das opções e não passa para o proximo passo?
o que deve ser???
Rodrigo Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Claudia Nogueira
19/09/2012
Qual versão?
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
19/09/2012
Delphi XE
GOSTEI 0
Alisson Santos
19/09/2012
Poderia dar um print na tela para verificarmos o que está ocorrendo, pois é estranho ele permite normalmente a instalação, a não ser que o instalador esteja com problemas ou o seu sistema operacional bloqueando algo.
GOSTEI 0
Pjrm1470
19/09/2012
A instalação do Delphi faz download de alguns complementos e requer conexão com a internet para isso.
Provavelmente sua internet tem proxy! Aconteceu comigo aqui na empresa. com o proxy ligado o instalador sempre repetia esta mensagem, então pedi ao administrador de rede para liberar o proxy para os endereços da embarcadero e codegear. Bem, funcionou.
Não sei se ajuda, pois não sei como configurar o proxy para a instalação do delphi.
Abraço e boa sorte amigo.
Att.,
pjrm1470.
Provavelmente sua internet tem proxy! Aconteceu comigo aqui na empresa. com o proxy ligado o instalador sempre repetia esta mensagem, então pedi ao administrador de rede para liberar o proxy para os endereços da embarcadero e codegear. Bem, funcionou.
Não sei se ajuda, pois não sei como configurar o proxy para a instalação do delphi.
Abraço e boa sorte amigo.
Att.,
pjrm1470.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
19/09/2012
PJRM1470, creio que seja isso, pois estava tentando instalar em uma maquina virtual, porem,
está sem acesso a internet, vou verificar isso!!!
obrigado!!!
está sem acesso a internet, vou verificar isso!!!
obrigado!!!
GOSTEI 0
Alisson Santos
19/09/2012
Tinha me esquecido disso, se não me engano ele utilizar os frameworks e outras coisas que se seu micro não tiver ele tem que fazer download mesmo.
Mas se estiver tudo que necessita não precisa.
Baixou direto do site da emcarcadeiro.?
Mas se estiver tudo que necessita não precisa.
Baixou direto do site da emcarcadeiro.?
GOSTEI 0
Claudia Nogueira
19/09/2012
Tem que ter acesso a internet mesmo. Aqui a primeira vez que instalamos, na primeira máquina deixamos fazer o download e nas outras máquinas nós copiamos a pasta que armazena os arquivos do download, aí sim instalamos nas outras sem precisar baixar nada.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
19/09/2012
quais são esses arquivos? para não precisar de internet, tem como???
GOSTEI 0
Alisson Santos
19/09/2012
Teria que entrar em algum site da web, e baixar a versão full pois ele já traz tudo o que precisa para instalação, ou atualizar o seu windows.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
19/09/2012
Alisson, não funcionar no Windows XP???
GOSTEI 0