Fórum Na hora da instalação... #424098

19/09/2012

0

Estava seguindo os passos...NEXT...NEXT...
quando apareceu uma janela que aparentemente não pertencia ao instalador do Delphi,
com as seguintes informações...

"RETRY DOWNLOAD"

com duas opções:

- try to resume the broken download?
- download a new copy of the data instead?

marco uma das opções e não passa para o proximo passo?

o que deve ser???
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

Responder

19/09/2012

Claudia Nogueira

Qual versão?
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Rodrigo Oliveira

Delphi XE
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Alisson Santos

Poderia dar um print na tela para verificarmos o que está ocorrendo, pois é estranho ele permite normalmente a instalação, a não ser que o instalador esteja com problemas ou o seu sistema operacional bloqueando algo.
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Pjrm1470

A instalação do Delphi faz download de alguns complementos e requer conexão com a internet para isso.
Provavelmente sua internet tem proxy! Aconteceu comigo aqui na empresa. com o proxy ligado o instalador sempre repetia esta mensagem, então pedi ao administrador de rede para liberar o proxy para os endereços da embarcadero e codegear. Bem, funcionou.

Não sei se ajuda, pois não sei como configurar o proxy para a instalação do delphi.
Abraço e boa sorte amigo.

Att.,
pjrm1470.
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Rodrigo Oliveira

PJRM1470, creio que seja isso, pois estava tentando instalar em uma maquina virtual, porem,
está sem acesso a internet, vou verificar isso!!!

obrigado!!!
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Alisson Santos

Tinha me esquecido disso, se não me engano ele utilizar os frameworks e outras coisas que se seu micro não tiver ele tem que fazer download mesmo.
Mas se estiver tudo que necessita não precisa.
Baixou direto do site da emcarcadeiro.?
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Claudia Nogueira

Tem que ter acesso a internet mesmo. Aqui a primeira vez que instalamos, na primeira máquina deixamos fazer o download e nas outras máquinas nós copiamos a pasta que armazena os arquivos do download, aí sim instalamos nas outras sem precisar baixar nada.
Responder

Gostei + 0

21/09/2012

Rodrigo Oliveira

quais são esses arquivos? para não precisar de internet, tem como???
Responder

Gostei + 0

21/09/2012

Alisson Santos

Teria que entrar em algum site da web, e baixar a versão full pois ele já traz tudo o que precisa para instalação, ou atualizar o seu windows.
Responder

Gostei + 0

21/09/2012

Rodrigo Oliveira

Alisson, não funcionar no Windows XP???
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar