NF impressão em formulario continuo matricial
Pessoal me desculpe mais preciso de uam ajudo dos colegas, tenho um cliente que eu preciso imprimir NF modelo A3, porem ele quer que no final do mes ele quer imprimir todas as faturas alguem pode me dar uma idea para eu iniciar?
aguardo
aguardo
Rodrigo Bernal
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
17/03/2013
Qual é exatamente a dificuldade?
GOSTEI 0
Rodrigo Bernal
17/03/2013
PRECISO DAR UM SELECT NA TABELA E DEPOIS MONTAR MEU RELATORIO E ENVIAR PARA A IMPRESSORA.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
17/03/2013
Bem, qual a estrutura da sua tabela de faturas?
GOSTEI 0
Francisco Macário
17/03/2013
Bem, qual a estrutura da sua tabela de faturas?
Olá.
Você precisa emitir NF ou gerar relatório das NF's emitidas no período?
Outra questão estas NF's já estão geradas ou você irá gerar a partir dos pedidos? Se sim, passe a estrutura dos Pedidos, conforme o colega Joel solicitou.
Você deve ter atenção em relação ao ramo de atividade do seu cliente. Imprimir NF's em lote em impressora matricial gera um risco moderado de perda de formulário (devido a entraves das impressoras). O que pode ocasionar problema fiscal devido a numeração de nota versus formulário.
At.
GOSTEI 0
Rodrigo Bernal
17/03/2013
caros colegas eu preciso disso mesmo que o caro colega disse, preciso selecionar os pedidos e transformar em nf
GOSTEI 0
Rodrigo Bernal
17/03/2013
caros colegas eu preciso disso mesmo que o caro colega disse, preciso selecionar os pedidos e transformar em nf
Pessoal so para dar uma posição eu ja gero NF-e, sera que posso usar a mesma regra...
GOSTEI 0
Francisco Macário
17/03/2013
Pessoal so para dar uma posição eu ja gero NF-e, sera que posso usar a mesma regra...
RCBernal, boa tarde.
O DANFE da NF-e, deve ser emitido em formato padronizado conforme portaria. Acho que o uso de formulário continuo possa gerar problema em fronteiras.
GOSTEI 0
Rodrigo Bernal
17/03/2013
Caro Macario é o seguinte eo seguinte o DANFE eu gero como padrao como vc disse, é que o cliente tem ainda o famoso formulario, não é DANFE, é nota modelo A1
GOSTEI 0
Renato Bissiguini
17/03/2013
Bom dia, se caso precisem de qualquer ajuda referente a notas ficais, danfe ou impressão em impressoras matriciais, entre em contato através do email renato@herthamax.com.br, ou entre no nosso site, www.herthamax.com.br, somos uma gráfica e trabalhamos com todo tipo de material impresso, e uma de nossas especialidade é formulário continuo.
Podem entrar em contato que ficarei feliz em ajudá-los.
Gráfica Hertha
Podem entrar em contato que ficarei feliz em ajudá-los.
Gráfica Hertha
GOSTEI 0