Fórum NF impressão em formulario continuo matricial #437290

17/03/2013

0

Pessoal me desculpe mais preciso de uam ajudo dos colegas, tenho um cliente que eu preciso imprimir NF modelo A3, porem ele quer que no final do mes ele quer imprimir todas as faturas alguem pode me dar uma idea para eu iniciar?
aguardo
Rodrigo Bernal

Rodrigo Bernal

Responder

18/03/2013

Joel Rodrigues

Qual é exatamente a dificuldade?
Responder

Gostei + 0

19/03/2013

Rodrigo Bernal

PRECISO DAR UM SELECT NA TABELA E DEPOIS MONTAR MEU RELATORIO E ENVIAR PARA A IMPRESSORA.
Responder

Gostei + 0

19/03/2013

Joel Rodrigues

Bem, qual a estrutura da sua tabela de faturas?
Responder

Gostei + 0

19/03/2013

Francisco Macário

Bem, qual a estrutura da sua tabela de faturas?

Olá.

Você precisa emitir NF ou gerar relatório das NF's emitidas no período?

Outra questão estas NF's já estão geradas ou você irá gerar a partir dos pedidos? Se sim, passe a estrutura dos Pedidos, conforme o colega Joel solicitou.

Você deve ter atenção em relação ao ramo de atividade do seu cliente. Imprimir NF's em lote em impressora matricial gera um risco moderado de perda de formulário (devido a entraves das impressoras). O que pode ocasionar problema fiscal devido a numeração de nota versus formulário.

At.
Responder

Gostei + 0

20/03/2013

Rodrigo Bernal

caros colegas eu preciso disso mesmo que o caro colega disse, preciso selecionar os pedidos e transformar em nf
Responder

Gostei + 0

20/03/2013

Rodrigo Bernal

caros colegas eu preciso disso mesmo que o caro colega disse, preciso selecionar os pedidos e transformar em nf

Pessoal so para dar uma posição eu ja gero NF-e, sera que posso usar a mesma regra...
Responder

Gostei + 0

22/03/2013

Francisco Macário

Pessoal so para dar uma posição eu ja gero NF-e, sera que posso usar a mesma regra...

RCBernal, boa tarde.

O DANFE da NF-e, deve ser emitido em formato padronizado conforme portaria. Acho que o uso de formulário continuo possa gerar problema em fronteiras.

Responder

Gostei + 0

25/03/2013

Rodrigo Bernal

Caro Macario é o seguinte eo seguinte o DANFE eu gero como padrao como vc disse, é que o cliente tem ainda o famoso formulario, não é DANFE, é nota modelo A1
Responder

Gostei + 0

27/10/2014

Renato Bissiguini

Bom dia, se caso precisem de qualquer ajuda referente a notas ficais, danfe ou impressão em impressoras matriciais, entre em contato através do email renato@herthamax.com.br, ou entre no nosso site, www.herthamax.com.br, somos uma gráfica e trabalhamos com todo tipo de material impresso, e uma de nossas especialidade é formulário continuo.

Podem entrar em contato que ficarei feliz em ajudá-los.

Gráfica Hertha
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar