no current record for fetch operation
Pessoal,
Tenho um sistema em firebird 2.0, se instalo ele em um micro sem delphi, não ocorre erro, se instalo num micro com delphi 2007 não atualizado o sistema da o erro: [b:ec4e111ad6]no current record for fetch operation[/b:ec4e111ad6] e se eu atualizar o delphi o erro para de ocorrer, alguem sabe me dizer o porque????
imaginei que pudesse haver com a dll dbxint30.dll, midas.dll ou dbxadapter30 mas copiei elas do micro atualizado para o que não esta atualizado e o erro persiste.
Tenho um sistema em firebird 2.0, se instalo ele em um micro sem delphi, não ocorre erro, se instalo num micro com delphi 2007 não atualizado o sistema da o erro: [b:ec4e111ad6]no current record for fetch operation[/b:ec4e111ad6] e se eu atualizar o delphi o erro para de ocorrer, alguem sabe me dizer o porque????
imaginei que pudesse haver com a dll dbxint30.dll, midas.dll ou dbxadapter30 mas copiei elas do micro atualizado para o que não esta atualizado e o erro persiste.
Steve_narancic
Curtidas 0
Respostas
Alderico.dias
10/02/2009
Normalmente quando instalamos o Delphi, desde sua versão 5, é solicitado a instalação de uma versão do interbase. Talvez o problema seja que existe uma conexão ativa. Verifique no painel de controle se existe algum serviço ativo para este caso, se tiver desative-o e faça um teste.
boa sorte.
boa sorte.
GOSTEI 0
Steve_narancic
10/02/2009
Nenhum servico interbase ativo, somente firebirds
GOSTEI 0