Fórum no current record for fetch operation #368309
10/02/2009
0
Pessoal,
Tenho um sistema em firebird 2.0, se instalo ele em um micro sem delphi, não ocorre erro, se instalo num micro com delphi 2007 não atualizado o sistema da o erro: [b:ec4e111ad6]no current record for fetch operation[/b:ec4e111ad6] e se eu atualizar o delphi o erro para de ocorrer, alguem sabe me dizer o porque????
imaginei que pudesse haver com a dll dbxint30.dll, midas.dll ou dbxadapter30 mas copiei elas do micro atualizado para o que não esta atualizado e o erro persiste.
Tenho um sistema em firebird 2.0, se instalo ele em um micro sem delphi, não ocorre erro, se instalo num micro com delphi 2007 não atualizado o sistema da o erro: [b:ec4e111ad6]no current record for fetch operation[/b:ec4e111ad6] e se eu atualizar o delphi o erro para de ocorrer, alguem sabe me dizer o porque????
imaginei que pudesse haver com a dll dbxint30.dll, midas.dll ou dbxadapter30 mas copiei elas do micro atualizado para o que não esta atualizado e o erro persiste.
Steve_narancic
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alderico.dias
Normalmente quando instalamos o Delphi, desde sua versão 5, é solicitado a instalação de uma versão do interbase. Talvez o problema seja que existe uma conexão ativa. Verifique no painel de controle se existe algum serviço ativo para este caso, se tiver desative-o e faça um teste.
boa sorte.
boa sorte.
Responder
Gostei + 0
10/02/2009
Steve_narancic
Nenhum servico interbase ativo, somente firebirds
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)