Novo fórum DevMedia!

Off Topic

03/06/2014

olá pessoal

Como vocês já notaram, lançamos o novo fórum DevMedia :-)

O que vocês acharam? Comente aqui, gostariamos de ouvir a opinião de vocês e planejar as próximas evoluções

Enjoy!

Equipe DevMedia
Devmedia

Devmedia

Curtidas 5

Melhor post

Jair Souza

Jair Souza

03/06/2014

Seria bom continuar tendo a opção de editar.
GOSTEI 4

Mais Respostas

Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Gostei!!!

Achei o Layout moderno e seguindo os padroes que tenho visto em alguns sites na internet.

Gostei de terei retornado os posts recentes.

Abraco.

Alex - Lekao
GOSTEI 0
Giquieu Pereira.

Giquieu Pereira.

03/06/2014

Também gostei do layout!!! Fácil de ler e responder...
Uma sugestão seria a possibilidade de Cancelar o "Curtir" ou o "Não Curti", vai que cliquei errado e quero cancelar o clique...
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Também gostei do novo layout!
Só senti falta do valor acumulativo da quantidade de perguntas e respostas que cada pessoa já fez no fórum.
Isso era útil pra identificar as pessoas que estão ingressando no fórum (novatos) e também pra saber se a pessoa é mais ou menos participativa...
GOSTEI 3
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

Gostei bastante!!! mas estou me acostumando.
GOSTEI 0
Lucas Rocha

Lucas Rocha

03/06/2014

bem legal, bonito, moderno.. porém deveriam ser divididas em areas.
GOSTEI 3
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

03/06/2014

ainda aprendendo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Concordo contigo Lucas!
Ficou tudo junto ...
GOSTEI 2
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

03/06/2014

dividido de qual forma?
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

03/06/2014

mudou um pouco, ficou legal as mudanças visuais, mas tem coisas que merecem receber mais atenção, olhem os posts do forum, vc´s só tem a ganhar.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Oi...

Nao sou da administracao, mas as divisoes em areas esta em TAGs. rsrsr

GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni

Ricardo Arrigoni

03/06/2014

Concordo contigo Lucas!
Ficou tudo junto ...

Isso é um padrão em sistemas Q&A não acham ? No menu tem um link chamado tags, onde é listado o conteúdo separado por tags : https://www.devmedia.com.br/forum/tags/
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

03/06/2014

O layout ficou bem bacana, moderno e intuitivo. Mas por qual motivo excluíram a opção de editar o post? Achei horrível isso. As vezes pode-se postar um detalhe errado em uma parte do código que faz a diferença pra quem pediu ajuda e não é possível realizar a correção.
GOSTEI 2
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

03/06/2014

Seria bom continuar tendo a opção de editar.

concordo, tava legal essa opção.
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Isso é um padrão em sistemas Q&A não acham ? No menu tem um link chamado tags, onde é listado o conteúdo separado por tags : https://www.devmedia.com.br/forum/tags/

Perfeito! A divisão por áreas seria separar por assuntos, como, por exemplo: Linguagens de Desenvolvimento, Banco de Dados, Metodologias, Infraestrutura,...
Ou simplesmente separar o que faz parte dos sistemas OLTP e o que é relacionado a sistemas OLAP.
Acho que a visão que tenho é um pouco mais ampla e eu esperava termos espaço próprio pra BI, BigData, Data Warehouse, Hadoop etc. para quem sabe atrair mais pessoas com esses mesmos interesses. Um usuário que desconhece o fórum Devmedia, quando for buscar auxílio sobre esses assuntos, ele simplesmente vai olhar para as Tags q tem disponíveis e achar que ali não existe espaço de discussão sobre eles. Pois, ele não está interessado nos assuntos que temos disponíveis, ele está realizando uma busca rápida pra tirar as dúvidas dele e, pra isso, ele precisa bater o olho e ver que ali existe um espaço de discussão sobre o assunto que ele está pesquisando. Na correria do dia-a-dia, todo mundo quer ir direto ao ponto.
Me desculpa se eu estiver sendo inconveniente, mas essa é minha opinião.
GOSTEI 3
Fabio Santos

Fabio Santos

03/06/2014

eu tambem estou gostando, realmente deu um ar de novo e funcional. parabens.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

03/06/2014

eu particularmente não tenho nenhuma reclamação, está bom assim!!!
GOSTEI 0
João Oliveira

João Oliveira

03/06/2014

Muito top parabéns, mais concordo com o pessoal, faltou a opção de editar e exibir quantos posts o usuário tem no fórum.
GOSTEI 2
Fabio Santos

Fabio Santos

03/06/2014

Muito top parabéns, mais concordo com o pessoal, faltou a opção de editar e exibir quantos posts o usuário tem no fórum.

concordo tambem, mas já ta de boa...
GOSTEI 2
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Obs.: Não fiz uma reclamação, fiz uma crítica construtiva.
GOSTEI 1
Sidnei Junior

Sidnei Junior

03/06/2014

Muito interessante, ficou bem clean, usabilidade nota 10
agora vem a dúvida isso me parece bastante com o framework mamute?!
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

Também gostei do novo layout!
Só senti falta do valor acumulativo da quantidade de perguntas e respostas que cada pessoa já fez no fórum.
Isso era útil pra identificar as pessoas que estão ingressando no fórum (novatos) e também pra saber se a pessoa é mais ou menos participativa...

Na página de perfil do usuário foi aberta uma aba com os dados do pessoal, incluindo o valor cumulativo de mensagens. É uma solução temporária que pode vir a ser definitiva rsrs.

Pessoal pode continuar dando seu feedback que nós estamos de olho.
GOSTEI 1
Ronaldo César

Ronaldo César

03/06/2014

Parabéns, visual atraente, intuitivo e limpo.
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

03/06/2014

eu particularmente gostei e muito do visual e da funcionalidade.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

Bruno, que bom, mas eu estou gostando realmente, mudanças causam uma certa preocupação, mas no caso do portal, em dois tempos ja fiquei bem familiarizado.
parabens a equipe.
GOSTEI 0
Eneias Neves

Eneias Neves

03/06/2014

não consigo ver as vídeo aula no dev media player,alguém poderia me ajudar
GOSTEI 0
Eneias Neves

Eneias Neves

03/06/2014

não consigo ver as vídeo aula no dev media player,alguém poderia me ajudar
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

aparece alguma mensagem de erro?
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

Hoje disponibilizamos uma nova ferramenta. O usuário que abriu o tópico agora pode escolher a resposta que melhor atende à sua dúvida e marcá-la como Melhor Resposta, dando um destaque especial à mesma, logo abaixo da pergunta inicial.

Usem essa nova ferramenta com responsabilidade, pessoal. Mais novidades estão por vir e, quando disponíveis, aqui serão notificadas.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

gostei da novidade. vamos aguardar por mais.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

03/06/2014

Bruno, eu queria bastante, quando abrimos um post, de onde ele pertence.
GOSTEI 1
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

Bruno, eu queria bastante, quando abrimos um post, de onde ele pertence.

Não entendi o que você quis dizer.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

03/06/2014

por exemplo, vejo um post qualquer, abro e não sei tecnologia que se faz referencia no post.

exemplo: try catch...com problema,

pode está em todos as linguagens.
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

por exemplo, vejo um post qualquer, abro e não sei tecnologia que se faz referencia no post.

exemplo: try catch...com problema,

pode está em todos as linguagens.

Veja a print que tirei deste post como exemplo.

[img:descricao=Print tag]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/270815-20140610-220504.png[/img]

O caso é que não aparece nas respostas, apenas na pergunta. Se você for na pergunta inicial, sempre estará lá a tag com o assunto ao qual o post faz referência. Me desculpe se num for essa sua dúvida.
GOSTEI 0
Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

03/06/2014

Ficou bem bom, só acho que tinha que tem uma opção pra postar codigo identado..
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Eu acho que fazer o nome da Tag aparecer nos comentários também, pra mim, seria uma boa...
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Tem essa opção Rodrigo!

É o Ícone </> que fica no topo da caixa de edição de texto dos comentários que postamos....
GOSTEI 0
Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

03/06/2014

Tem essa opção Rodrigo!

É o Ícone </> que fica no topo da caixa de edição de texto dos comentários que postamos....

ah, imaginei que fosse =p

entao só falta o pessoal entender que esse botão serve para isso, pq vejo muitas pessoas postando o codigo sem identação.. dai fica dificil entender.
GOSTEI 0
Jair Souza

Jair Souza

03/06/2014

Tem essa opção Rodrigo!

entao só falta o pessoal entender que esse botão serve para isso, pq vejo muitas pessoas postando o codigo sem identação.. dai fica dificil entender.

Passando o mouse sobre o ícone pode-se ver sua função.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/343353-20140611-094746.png[/img]
GOSTEI 0
Jair Souza

Jair Souza

03/06/2014

Seria interessante cancelar o voto errado, acabei de votar errado...rrrrrrrrrrr
GOSTEI 0
Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

03/06/2014

Tem essa opção Rodrigo!

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/343353-20140611-094746.png[/img]

Eu sei Jair!!!!!!!!!

oque eu disse é que talvez pudesse ser mais sinalizado, veja as perguntas e codigos do forum e entenderá oq estou falando!
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

aproveitando o "impasse" rsrsr

acredito que se fosse "aportuguesado" o titulo seria interessante. srsr

Abraco.

Alex - Lekao
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

que titulo Alex?
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

03/06/2014

Bem galera concordando com alguns e descordando de outros acho o seguinte...

O antigo era perfeito pois uma opção que achava muito útil e vocês retiraram era meus posts que entrava a ja podia encontrar o post que eu coloquei, concordo com Neves porque tirar algo? Como uma critica construtiva acho que retiramos algo que não esta funcionando ou melhoramos, o que vocês apenas deveriam ter adicionado ja ate entrei em contato para sugerir era nos meus posts adicionar a opção para o próprio usuário finalizar, pois eu mesmo ja tinha resolvido um problema e como o post estava la ainda ficava toda hora me mandando email que foi respondido, e ainda quando eu finalizar vocês deveriam retirar ele do meus posts e aparecer apenas para pesquisa de outras assim ficaria mais organizado e não ficaria um monte de post em aberto, pois eu mesmo tinha post que havia comunicado que finalizei e ele ainda estava aberto.

Afinal e agora como entro em meus posts?

Abraços galera. Celio Miller.
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Se você clicar no menu "Perfil" verás que aparecem teus dados (nome e foto) e logo abaixo há 3 botões: "Perguntas", "Respostas" e "Dados".
Por ali você pode acompanhar os tópicos que vc abriu, os que você respondeu e os dados do teu cadastro...
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Eu nao lembro o nome, mas acho que eh label, tipo no html qdo vc coloca a tag alt para usar a mensagem qdo vc posiciona o ponteiro do mouse em uma imagem ou link.

No caso dos botoes de codigo, citacao, link, etc. vc posiciona o ponteiro do mouse e mostra em ingles, seria interessante aportuguesa-lo. rssr

que titulo Alex?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

kkkk..

isso eu nao sabia, praticamente nunca entro no meu cadastro. rsrsrsr

Obrigado!!!

Mas a opcao do proprio usuario finalizar o seu proprio post eh interessante, gostei da sugestao.

Acontece com todo mundo ou eh so comigo que nao recebo mais e-mails dos posts respondidos? sera que tenho que fazer alguma coisa a mais que nao fiz? rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao

Se você clicar no menu "Perfil" verás que aparecem teus dados (nome e foto) e logo abaixo há 3 botões: "Perguntas", "Respostas" e "Dados".
Por ali você pode acompanhar os tópicos que vc abriu, os que você respondeu e os dados do teu cadastro...
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

Eu nao lembro o nome, mas acho que eh label, tipo no html qdo vc coloca a tag alt para usar a mensagem qdo vc posiciona o ponteiro do mouse em uma imagem ou link.

No caso dos botoes de codigo, citacao, link, etc. vc posiciona o ponteiro do mouse e mostra em ingles, seria interessante aportuguesa-lo. rssr

que titulo Alex?

isso é relativo, para quem conhece blz, mas para quem está começando tanto na tecnologia como em foruns, complica um pouco.
GOSTEI 0
Jair Souza

Jair Souza

03/06/2014

kkkk..

Obrigado!!!

Mas a opcao do proprio usuario finalizar o seu proprio post eh interessante, gostei da sugestao.

Acontece com todo mundo ou eh so comigo que nao recebo mais e-mails dos posts respondidos? sera que tenho que fazer alguma coisa a mais que nao fiz? rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao

Eu recebi agora um e-mail dizendo que meu post tinha sido respondido, e não tinha sido....

GOSTEI 0
Jair Souza

Jair Souza

03/06/2014

Tem essa opção Rodrigo!

Eu sei Jair !

oque eu disse é que talvez pudesse ser mais sinalizado, veja as perguntas e codigos do forum e entenderá oq estou falando!

Certo, a minha intenção sempre é somente ajudar.
GOSTEI 0
Jair Souza

Jair Souza

03/06/2014

Bem galera concordando com alguns e descordando de outros acho o seguinte...

O antigo era perfeito pois uma opção que achava muito útil e vocês retiraram era meus posts que entrava a ja podia encontrar o post que eu coloquei, concordo com Neves porque tirar algo? Como uma critica construtiva acho que retiramos algo que não esta funcionando ou melhoramos, o que vocês apenas deveriam ter adicionado ja ate entrei em contato para sugerir era nos meus posts adicionar a opção para o próprio usuário finalizar, pois eu mesmo ja tinha resolvido um problema e como o post estava la ainda ficava toda hora me mandando email que foi respondido, e ainda quando eu finalizar vocês deveriam retirar ele do meus posts e aparecer apenas para pesquisa de outras assim ficaria mais organizado e não ficaria um monte de post em aberto, pois eu mesmo tinha post que havia comunicado que finalizei e ele ainda estava aberto.

Afinal e agora como entro em meus posts?

Abraços galera. Celio Miller.

Concordo, eu tenho post resolvido que continua aberto.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

kkkk..

Obrigado!!!

Abraco.

Alex - Lekao

Mas não tem necessidade de receber e-mails...
Você pode acompanhar as tuas perguntas e as tuas respostas através do teu perfil...
Bem melhor que lotar a caixa de e-mail...
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

O layout ficou bem bacana, moderno e intuitivo. Mas por qual motivo excluíram a opção de editar o post? Achei horrível isso. As vezes pode-se postar um detalhe errado em uma parte do código que faz a diferença pra quem pediu ajuda e não é possível realizar a correção.

Foi reativada a edição de posts. Regras:

- O usuário ser dono do último post;
- O usuário ser dono da pergunta e a pergunta não tiver nenhuma resposta.

que titulo Alex?

Deslize meu rsrs. Inseri um span que tem o nome do botão em português, fica oculto para nós mas aparece nos leitores de tela. Achei que tinha atualizado o elemento title para ficar igual o span, mas esqueci. Acontece rsrs.
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

03/06/2014

não tem como editar as respostas?
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

não tem como editar as respostas?

Se a sua resposta for a última, sim... ou se a sua pergunta não tiver respostas.

[img:descricao=Print botão editar]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/270815-20140613-214626.png[/img]

Sempre que o botão da imagem acima estiver disponível, vc poderá editar sua resposta ou pergunta.
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

03/06/2014

testar aqui e comprovar...
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

03/06/2014

fechado!!!

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/372811-20140613-223201.jpg[/img]
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Ate concordo em partes. rsrsr

Mas honestamente nao consegui me encontrar muito bem nesse perfil.

Mas na vdd o que intencionei eh que nao estamos tendo(pelo menos eu nao estou tendo essa percepcao) uma forma mais agil de acompanhar os posts que estamos participando das perguntas e respostas.

Dessa forma, algo que vc estava acompanhando e ajudando fica mais complicado de chegar ate o post novamente.

kkkk..

Obrigado!!!

Abraco.

Alex - Lekao

Mas não tem necessidade de receber e-mails...
Você pode acompanhar as tuas perguntas e as tuas respostas através do teu perfil...
Bem melhor que lotar a caixa de e-mail...
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

sem crise. rsrsr

O importe eh que as "criticas" e sugestoes estao sendo atendidas e ouvidas, isso eh bacana e passa credibilidade ao forum.

Parabens!!!

Abraco.

Deslize meu rsrs. Inseri um span que tem o nome do botão em português, fica oculto para nós mas aparece nos leitores de tela. Achei que tinha atualizado o elemento title para ficar igual o span, mas esqueci. Acontece rsrs.
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

03/06/2014

tambem estou achando Alex, estão moldando o forum para nós!!! é sempre bom ser ouvido!!!
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Oi Fabio.

Certamente!!!

Pelo menos eu gosto. kkkkk
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

03/06/2014

a pouco tempo, logo de inicio eu estou gostando do forum, e parece que o pessoal que cuida dele, é rápido no gatilho.
ao contrario de outros foruns.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

03/06/2014

o forum mudou e nem dei minha opinião.

eu gostei de muita coisa, concordo com a maioria das solicitações, só acharia interessante criar um post ou tutorial explicando sobre as novas funcionalidade ou algo parecido.
depois de tudo está 100%.
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

Pessoal, agora, após votar, será possível cancelar seu voto em até 24 horas. Notem que aparecerá um botão abaixo do botão de voto negativo.

[img:descricao=Botão para cancelar voto]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/270815-20140617-105056.png[/img]

Passado esse prazo de 24 horas, não será mais possível cancelar seu voto.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Blz...

Vai valer para as duas situações? Positivo e Negativo?

Outra coisa, qdo se esta editando a resposta, o botão abaixo continua como editar e limpar, acho que teria que ser salvar, mas isso seria so uma questao de preciosismo. rsrsr

Obrigado mais uma vez por nos ouvir.

Abraco.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

boa!!! gostei!!!
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

03/06/2014

mãe!!! to no print!!! o/
GOSTEI 1
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

Blz...

Outra coisa, qdo se esta editando a resposta, o botão abaixo continua como editar e limpar, acho que teria que ser salvar, mas isso seria so uma questao de preciosismo. rsrsr

Abraco.

Yeah, tanto negativo, quanto positivo. Quanto ao botão, a mudança não é uma decisão minha. Num tem por onde.

mãe!!! to no print!!! o/

Esse deve ser daquelas pessoas tipo papagaio de pirata, aparece só a cabeça em cima dos ombros das pessoas, mas aparece kkk... brincadeira cara hahaha.
GOSTEI 1
Marcio Araujo

Marcio Araujo

03/06/2014

a intenção foi se mostrar mesmo!!! kkkkkk
brincadeiras a parte, o forum evolui e muito e em pouco tempo, parabens a equipe.
GOSTEI 0
Jair Souza

Jair Souza

03/06/2014

Concordo com o "Lekão".

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/343353-20140617-131616.png[/img]
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Sem Crise!!!

Obrigado!!!

Blz...

Abraco.

Yeah, tanto negativo, quanto positivo. Quanto ao botão, a mudança não é uma decisão minha. Num tem por onde.

mãe!!! to no print!!! o/

Esse deve ser daquelas pessoas tipo papagaio de pirata, aparece só a cabeça em cima dos ombros das pessoas, mas aparece kkk... brincadeira cara hahaha.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

03/06/2014

Acho que deveria ter a paginação nesse link também;

https://www.devmedia.com.br/forum/
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

03/06/2014

Cara estava com paginacao e depois "sumiu". rsrs

Seria interessante voltar mesmo.
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

A paginação fica no link Todas as perguntas.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

A paginação fica no link Todas as perguntas.

é o que mais uso, quando a procura fica um pouco chata, passo logo para as TAGS.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

03/06/2014

Colocar data e hora de cada resposta acho que seja válido.

Inserir outras Tag's também de forma que facilite a localização pelo google (não tão válido)
GOSTEI 0
Bruno Betioli

Bruno Betioli

03/06/2014

Colocar data e hora de cada resposta acho que seja válido.

Inserir outras Tag's também de forma que facilite a localização pelo google (não tão válido)

A data de postagem já aparece. Veja a imagem abaixo.

[img:descricao=Print data postagem]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/270815-20140620-210627.png[/img]

Quanto às tags, há novidades por vir.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

o que pode mudar nas tags? ja estou acostumado, hehe,
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

03/06/2014

Nao so pro forum mas para todo o site, sugiro que deja melhorada a visualizacao por celular, foi terrivel para conseguir respnder.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Ate concordo em partes. rsrsr

Mas honestamente nao consegui me encontrar muito bem nesse perfil.

Mas na vdd o que intencionei eh que nao estamos tendo(pelo menos eu nao estou tendo essa percepcao) uma forma mais agil de acompanhar os posts que estamos participando das perguntas e respostas.

Dessa forma, algo que vc estava acompanhando e ajudando fica mais complicado de chegar ate o post novamente.

Oi Alex! Retornei pra esse tópico só agora .. hehehhe
Temos essa opção!!
Quando clicamos e "Perfil" há três botões disponíveis: Perguntas, Respostas e Dados.
Respectivamente, podemos ver as nossas perguntas lançadas no fórum, os tópicos quem estamos participando e respondendo e os nosso dados pessoais.
Por isso que eu comentei que não tem mais necessidade de receber e-mails, temos um meio bem mais prático para acompanhar os tópicos que estamos participando...
Gostei muito dessas funcionalidades!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

03/06/2014

Nao so pro forum mas para todo o site, sugiro que deja melhorada a visualizacao por celular, foi terrivel para conseguir respnder.

ainda não testei via celular, ultimamente ando sem creditos, hehehe
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

03/06/2014

Após salvarmos uma resposta, visualizamos o topo da página,...
Não seria mais interessante, e talvez mais prático, se aparecesse o final da página para visualizar a nossa resposta salva?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

03/06/2014

Após salvarmos uma resposta, visualizamos o topo da página,...
Não seria mais interessante, e talvez mais prático, se aparecesse o final da página para visualizar a nossa resposta salva?

realmente fica estranho toda vez que escreve algo fica a duvida, será que foi postado?
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

03/06/2014

uma pergunta sobre o visual, por que a quantidade respostas fica na cor verde em alguns posts?
GOSTEI 0
POSTAR