Fórum Novo fórum DevMedia! #481170

03/06/2014

0

olá pessoal

Como vocês já notaram, lançamos o novo fórum DevMedia :-)

O que vocês acharam? Comente aqui, gostariamos de ouvir a opinião de vocês e planejar as próximas evoluções

Enjoy!

Equipe DevMedia
Devmedia

Devmedia

Responder

Post mais votado

03/06/2014

Seria bom continuar tendo a opção de editar.

Jair Souza

Jair Souza
Responder

Gostei + 4

Mais Posts

03/06/2014

Alex Lekao

Gostei!!!

Achei o Layout moderno e seguindo os padroes que tenho visto em alguns sites na internet.

Gostei de terei retornado os posts recentes.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

03/06/2014

Giquieu Pereira.

Também gostei do layout!!! Fácil de ler e responder...
Uma sugestão seria a possibilidade de Cancelar o "Curtir" ou o "Não Curti", vai que cliquei errado e quero cancelar o clique...
Responder

Gostei + 1

03/06/2014

Marisiana Battistella

Também gostei do novo layout!
Só senti falta do valor acumulativo da quantidade de perguntas e respostas que cada pessoa já fez no fórum.
Isso era útil pra identificar as pessoas que estão ingressando no fórum (novatos) e também pra saber se a pessoa é mais ou menos participativa...
Responder

Gostei + 3

03/06/2014

Roniere Almeida

Gostei bastante!!! mas estou me acostumando.
Responder

Gostei + 0

03/06/2014

Lucas Rocha

bem legal, bonito, moderno.. porém deveriam ser divididas em areas.
Responder

Gostei + 3

03/06/2014

Marcelo Pastore

ainda aprendendo.
Responder

Gostei + 0

03/06/2014

Marisiana Battistella

Concordo contigo Lucas!
Ficou tudo junto ...
Responder

Gostei + 2

03/06/2014

Marcelo Pastore

dividido de qual forma?
Responder

Gostei + 0

03/06/2014

Aluisio Cavalcante

mudou um pouco, ficou legal as mudanças visuais, mas tem coisas que merecem receber mais atenção, olhem os posts do forum, vc´s só tem a ganhar.
Responder

Gostei + 0

03/06/2014

Alex Lekao

Oi...

Nao sou da administracao, mas as divisoes em areas esta em TAGs. rsrsr

Responder

Gostei + 0

03/06/2014

Ricardo Arrigoni

Concordo contigo Lucas!
Ficou tudo junto ...

Isso é um padrão em sistemas Q&A não acham ? No menu tem um link chamado tags, onde é listado o conteúdo separado por tags : https://www.devmedia.com.br/forum/tags/
Responder

Gostei + 0

04/06/2014

Raphael Souza

O layout ficou bem bacana, moderno e intuitivo. Mas por qual motivo excluíram a opção de editar o post? Achei horrível isso. As vezes pode-se postar um detalhe errado em uma parte do código que faz a diferença pra quem pediu ajuda e não é possível realizar a correção.
Responder

Gostei + 2

04/06/2014

Fernanda Acacia

Seria bom continuar tendo a opção de editar.

concordo, tava legal essa opção.
Responder

Gostei + 1

04/06/2014

Marisiana Battistella

Isso é um padrão em sistemas Q&A não acham ? No menu tem um link chamado tags, onde é listado o conteúdo separado por tags : https://www.devmedia.com.br/forum/tags/

Perfeito! A divisão por áreas seria separar por assuntos, como, por exemplo: Linguagens de Desenvolvimento, Banco de Dados, Metodologias, Infraestrutura,...
Ou simplesmente separar o que faz parte dos sistemas OLTP e o que é relacionado a sistemas OLAP.
Acho que a visão que tenho é um pouco mais ampla e eu esperava termos espaço próprio pra BI, BigData, Data Warehouse, Hadoop etc. para quem sabe atrair mais pessoas com esses mesmos interesses. Um usuário que desconhece o fórum Devmedia, quando for buscar auxílio sobre esses assuntos, ele simplesmente vai olhar para as Tags q tem disponíveis e achar que ali não existe espaço de discussão sobre eles. Pois, ele não está interessado nos assuntos que temos disponíveis, ele está realizando uma busca rápida pra tirar as dúvidas dele e, pra isso, ele precisa bater o olho e ver que ali existe um espaço de discussão sobre o assunto que ele está pesquisando. Na correria do dia-a-dia, todo mundo quer ir direto ao ponto.
Me desculpa se eu estiver sendo inconveniente, mas essa é minha opinião.
Responder

Gostei + 3

05/06/2014

Fabio Santos

eu tambem estou gostando, realmente deu um ar de novo e funcional. parabens.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar