Fórum Novo fórum DevMedia! #481170
03/06/2014
0
Como vocês já notaram, lançamos o novo fórum DevMedia :-)
O que vocês acharam? Comente aqui, gostariamos de ouvir a opinião de vocês e planejar as próximas evoluções
Enjoy!
Equipe DevMedia
Devmedia
Curtir tópico
+ 5Post mais votado
03/06/2014
Jair Souza
Gostei + 4
Mais Posts
03/06/2014
Alex Lekao
Achei o Layout moderno e seguindo os padroes que tenho visto em alguns sites na internet.
Gostei de terei retornado os posts recentes.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
03/06/2014
Giquieu Pereira.
Uma sugestão seria a possibilidade de Cancelar o "Curtir" ou o "Não Curti", vai que cliquei errado e quero cancelar o clique...
Gostei + 1
03/06/2014
Marisiana Battistella
Só senti falta do valor acumulativo da quantidade de perguntas e respostas que cada pessoa já fez no fórum.
Isso era útil pra identificar as pessoas que estão ingressando no fórum (novatos) e também pra saber se a pessoa é mais ou menos participativa...
Gostei + 3
03/06/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
03/06/2014
Lucas Rocha
Gostei + 3
03/06/2014
Marcelo Pastore
Gostei + 0
03/06/2014
Marisiana Battistella
Concordo contigo Lucas!
Ficou tudo junto ...
Gostei + 2
03/06/2014
Marcelo Pastore
dividido de qual forma?
Gostei + 0
03/06/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
03/06/2014
Alex Lekao
Nao sou da administracao, mas as divisoes em areas esta em TAGs. rsrsr
Gostei + 0
03/06/2014
Ricardo Arrigoni
Concordo contigo Lucas!
Ficou tudo junto ...
Isso é um padrão em sistemas Q&A não acham ? No menu tem um link chamado tags, onde é listado o conteúdo separado por tags : https://www.devmedia.com.br/forum/tags/
Gostei + 0
04/06/2014
Raphael Souza
Gostei + 2
04/06/2014
Fernanda Acacia
concordo, tava legal essa opção.
Gostei + 1
04/06/2014
Marisiana Battistella
Isso é um padrão em sistemas Q&A não acham ? No menu tem um link chamado tags, onde é listado o conteúdo separado por tags : https://www.devmedia.com.br/forum/tags/
Perfeito! A divisão por áreas seria separar por assuntos, como, por exemplo: Linguagens de Desenvolvimento, Banco de Dados, Metodologias, Infraestrutura,...
Ou simplesmente separar o que faz parte dos sistemas OLTP e o que é relacionado a sistemas OLAP.
Acho que a visão que tenho é um pouco mais ampla e eu esperava termos espaço próprio pra BI, BigData, Data Warehouse, Hadoop etc. para quem sabe atrair mais pessoas com esses mesmos interesses. Um usuário que desconhece o fórum Devmedia, quando for buscar auxílio sobre esses assuntos, ele simplesmente vai olhar para as Tags q tem disponíveis e achar que ali não existe espaço de discussão sobre eles. Pois, ele não está interessado nos assuntos que temos disponíveis, ele está realizando uma busca rápida pra tirar as dúvidas dele e, pra isso, ele precisa bater o olho e ver que ali existe um espaço de discussão sobre o assunto que ele está pesquisando. Na correria do dia-a-dia, todo mundo quer ir direto ao ponto.
Me desculpa se eu estiver sendo inconveniente, mas essa é minha opinião.
Gostei + 3
05/06/2014
Fabio Santos
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)