O costume já vem do berço

Off Topic

17/03/2004

Baiano do bom já nasce na rede.


Elitonon

Elitonon

Curtidas 0

Respostas

Schneider

Schneider

17/03/2004

ESSA é muito legal como é que colocaram o nene na rede e por q vc sabe??????????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

ESSA é muito legal como é que colocaram o nene na rede e por q vc sabe?????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Onde encontrei não havia nada sobre isso, mas imagino que a criança nasceu ou teve algum problema relacionado à coluna vertebral ou ossos e como não podia ficar em contato direto com superfícies planas eles fizeram essa adaptação na imcubadora.


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

17/03/2004

mas imagino que a criança nasceu ou teve algum problema relacionado à coluna vertebral ou ossos e como não podia ficar em contato direto com superfícies planas eles fizeram essa adaptação na imcubadora.


Deve ser isto mesmo, pq montagem não tá parecendo naõ...


GOSTEI 0
Otto

Otto

17/03/2004

xii meu, ce é louco helicoptero.. a casa caiu..... ce me prometeu que nao ia mostrar a foto do Paulinho, né???


ele agora vai cair em cima... :oops: :oops:





SUJOOO... A CASA CAIU..




pow Paulinho, divulgaram tua foto quando era muleke ai ó.... processa ele.... :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

:roll: isso tah me cheirando a encrenca...
mas esclarece ae Paulinho... como eh q o Eli teve acesso a sua foto ? :lol:


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

17/03/2004

Olha, eu acho que esse não sou eu não. Se fosse eu a emcubadora seria bem maior, pq eu já nasci grande pra um bb. E eu nem passei por encubadora pq nasci apto para ir pra casa já, com 3,5 kl. :wink: :lol:

(Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x :evil: Caramba!!!)


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

17/03/2004

[quote:5559e68ed0=´Paulo Trajano´]Olha, eu acho que esse não sou eu não. Se fosse eu a emcubadora seria bem maior, pq eu já nasci grande pra um bb. E eu nem passei por encubadora pq nasci apto para ir pra casa já, com 3,5 kl. :wink: :lol:

(Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x :evil: Caramba!!!)[/quote:5559e68ed0]
tu nasceu so com 3,5 kG eu nasci com 3,8kg


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........


GOSTEI 0
Otto

Otto

17/03/2004

Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........




hihihihihihi... a casa caiu...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........


hahahaha... :lol: :lol: :lol: :lol:

ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !!

e foi de parto normal :shock:


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

17/03/2004

ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !! e foi de parto normal :shock:


:shock: :shock: :roll: :roll: :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

[quote:e31f3b774a=´Paulo Trajano´](Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x :evil: Caramba!!!)[/quote:e31f3b774a]
Fica gelo Paulinho. Essa não é a tua. Na tua tem 2 sombreiros dentro da estufa, onde a rede está amarrada...
:wink:
E não liga se nasceram com mais peso ou não. Essa diferença dá pra recuperar tranquilo...
:lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

17/03/2004

Fica gelo Paulinho. Essa não é a tua. Na tua tem 2 sombreiros dentro da estufa, onde a rede está amarrada... :wink: E não liga se nasceram com mais peso ou não. Essa diferença dá pra recuperar tranquilo... :lol: :lol: :lol:


É, isso é intriga da oposição...
:roll: :roll: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

[quote:ed4c03f8e7=´Paulo Trajano´]
ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !! e foi de parto normal :shock:


:shock: :shock: :roll: :roll: :lol:[/quote:ed4c03f8e7]

dah ateh medo neh não? :roll:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !! e foi de parto normal :shock:

E hoje, a criança tá com quanto?
:lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

E hoje, a criança tá com quanto? :lol:


nada do que vc imagina... 1,77 -> 72 Kg :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

[quote:081123d739=´elitonon´]E hoje, a criança tá com quanto? :lol:


nada do que vc imagina... 1,77 -> 72 Kg :lol:[/quote:081123d739]
Tá fora do peso. Precisa engordar uns 8 kls.
:P


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

[quote:af93a56459=´vinicius2K´][quote:af93a56459=´elitonon´]E hoje, a criança tá com quanto? :lol:

nada do que vc imagina... 1,77 -> 72 Kg :lol:[/quote:af93a56459]
Tá fora do peso. Precisa engordar uns 8 kls.
:P[/quote:af93a56459]

pois eh... jah tive 78, mas essa minha rotina lôca tah me fazendo emagrecer... :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

POooooooooow oO´.... eu to com um 1.73 e com 88 Kg, acho que to um pouco acima né??


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

POooooooooow oO´.... eu to com um 1.73 e com 88 Kg, acho que to um pouco acima né??

às vezes não. se o peso estiver distribuido uniformemente pelo corpo não está muito fora não.
Agora, se tiver concentrado só no ´meio´, aí a coisa complica :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Naum, falando serio agora, eu so bem estranho....tipow la na academia quando divide as categorias pra faze os rola, eu sempre vo pros Pesados, la só tem ou aqueles mamutes de grande de 2 por 3 ou aqueles gordos gigantescos, e quando eu pergunto quantos quilos eles tem... 86, 87, e são 6x maior que eu, e quem manja minhas fotos ta ligado que eu naum sou gordo, so richonchudinho só....


GOSTEI 0
POSTAR