O costume já vem do berço

17/03/2004

0

Baiano do bom já nasce na rede.
[img:23ba4d74c8]http://www.marcatto.com.br/Teste/2pic.jpeg[/img:23ba4d74c8]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

17/03/2004

Schneider

ESSA é muito legal como é que colocaram o nene na rede e por q vc sabe??????????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

17/03/2004

Elitonon

ESSA é muito legal como é que colocaram o nene na rede e por q vc sabe?????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Onde encontrei não havia nada sobre isso, mas imagino que a criança nasceu ou teve algum problema relacionado à coluna vertebral ou ossos e como não podia ficar em contato direto com superfícies planas eles fizeram essa adaptação na imcubadora.


Responder

17/03/2004

Lucas Silva

mas imagino que a criança nasceu ou teve algum problema relacionado à coluna vertebral ou ossos e como não podia ficar em contato direto com superfícies planas eles fizeram essa adaptação na imcubadora.


Deve ser isto mesmo, pq montagem não tá parecendo naõ...


Responder

17/03/2004

Otto

xii meu, ce é louco helicoptero.. a casa caiu..... ce me prometeu que nao ia mostrar a foto do Paulinho, né???


ele agora vai cair em cima... :oops: :oops:





SUJOOO... A CASA CAIU..




pow Paulinho, divulgaram tua foto quando era muleke ai ó.... processa ele.... :lol:


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

:roll: isso tah me cheirando a encrenca...
mas esclarece ae Paulinho... como eh q o Eli teve acesso a sua foto ? :lol:


Responder

17/03/2004

Paulo Trajano

Olha, eu acho que esse não sou eu não. Se fosse eu a emcubadora seria bem maior, pq eu já nasci grande pra um bb. E eu nem passei por encubadora pq nasci apto para ir pra casa já, com 3,5 kl. :wink: :lol:

(Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x :evil: Caramba!!!)


Responder

17/03/2004

Schneider

[quote:5559e68ed0=´Paulo Trajano´]Olha, eu acho que esse não sou eu não. Se fosse eu a emcubadora seria bem maior, pq eu já nasci grande pra um bb. E eu nem passei por encubadora pq nasci apto para ir pra casa já, com 3,5 kl. :wink: :lol:

(Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x :evil: Caramba!!!)[/quote:5559e68ed0]
tu nasceu so com 3,5 kG eu nasci com 3,8kg


Responder

17/03/2004

Henry

Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........


Responder

17/03/2004

Otto

Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........




hihihihihihi... a casa caiu...


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........


hahahaha... :lol: :lol: :lol: :lol:

ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !!

e foi de parto normal :shock:


Responder

18/03/2004

Paulo Trajano

ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !! e foi de parto normal :shock:


:shock: :shock: :roll: :roll: :lol:


Responder

18/03/2004

Elitonon

[quote:e31f3b774a=´Paulo Trajano´](Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x :evil: Caramba!!!)[/quote:e31f3b774a]
Fica gelo Paulinho. Essa não é a tua. Na tua tem 2 sombreiros dentro da estufa, onde a rede está amarrada...
:wink:
E não liga se nasceram com mais peso ou não. Essa diferença dá pra recuperar tranquilo...
:lol: :lol: :lol:


Responder

18/03/2004

Paulo Trajano

Fica gelo Paulinho. Essa não é a tua. Na tua tem 2 sombreiros dentro da estufa, onde a rede está amarrada... :wink: E não liga se nasceram com mais peso ou não. Essa diferença dá pra recuperar tranquilo... :lol: :lol: :lol:


É, isso é intriga da oposição...
:roll: :roll: :lol: :lol: :lol:


Responder

18/03/2004

Vinicius2k

[quote:ed4c03f8e7=´Paulo Trajano´]
ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !! e foi de parto normal :shock:


:shock: :shock: :roll: :roll: :lol:[/quote:ed4c03f8e7]

dah ateh medo neh não? :roll:


Responder

18/03/2004

Elitonon

ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !! e foi de parto normal :shock:

E hoje, a criança tá com quanto?
:lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar