O que é pagerank?

SEO

06/10/2016

Alguém pode me explicar o que ó pagerank e como ele funciona (uma ideia geral, não precisa ser detalhada).

Acho interessante saber sobre SEO e essa é uma palavra que ouço bastante quando se toca nesse assunto.
Diego Silva

Diego Silva

Curtidas 0

Melhor post

Gladstone Matos

Gladstone Matos

06/10/2016

opa Diego Pagerank é uma 'nota geral' dada pelo Google para o seu domínio; O Pagerank é um dos critérios que vai definir em qual posição sua página vai aparecer na busca orgânica;

O crescimento do Pagerank é obtido ao longo do tempo, conforme você vai evoluindo seu site; Por exemplo, se você tem um bom número de páginas com boa qualidade de conteúdo, teu Pagerank aumenta; Se você faz spam, por exemplo, teu pagerank diminui - por ai vai;
GOSTEI 4

Mais Respostas

Diego Silva

Diego Silva

06/10/2016

Olá Gladstone! Obrigado pelo esclarecimento. Quero ver como o uso desses conceitos de SEO pode afetar nas minhas aplicações.

Pelo visto esse conceito de pagerank é algo que se deve ter atenção. Obrigado pela resposta !
GOSTEI 1
Jones Granatyr

Jones Granatyr

06/10/2016

Olá! Um dos critérios para o Page Rank posicionar as páginas é o número de links que apontam para a própria página. Por exemplo, se existem 5 páginas apontando para a página A e 2 para a página B, então para o algoritmo a página A será "mais importante", pois é citada mais vezes por outros. Claro que essa é somente uma das métricas utilizadas, mas foi essa ideia que lá no início do Google o tornou um melhor buscador do que os concorrentes
GOSTEI 3
Diego Silva

Diego Silva

06/10/2016

Valeu Jones. Muito interessante isso!
GOSTEI 0
POSTAR