O que é pagerank?

06/10/2016

0

SEO

Alguém pode me explicar o que ó pagerank e como ele funciona (uma ideia geral, não precisa ser detalhada).

Acho interessante saber sobre SEO e essa é uma palavra que ouço bastante quando se toca nesse assunto.
Diego Silva

Diego Silva

Responder

Post mais votado

06/10/2016

opa Diego Pagerank é uma 'nota geral' dada pelo Google para o seu domínio; O Pagerank é um dos critérios que vai definir em qual posição sua página vai aparecer na busca orgânica;

O crescimento do Pagerank é obtido ao longo do tempo, conforme você vai evoluindo seu site; Por exemplo, se você tem um bom número de páginas com boa qualidade de conteúdo, teu Pagerank aumenta; Se você faz spam, por exemplo, teu pagerank diminui - por ai vai;

Gladstone Matos

Gladstone Matos
Responder

Mais Posts

19/10/2016

Diego Silva

Olá Gladstone! Obrigado pelo esclarecimento. Quero ver como o uso desses conceitos de SEO pode afetar nas minhas aplicações.

Pelo visto esse conceito de pagerank é algo que se deve ter atenção. Obrigado pela resposta !
Responder

19/10/2016

Jones Granatyr

Olá! Um dos critérios para o Page Rank posicionar as páginas é o número de links que apontam para a própria página. Por exemplo, se existem 5 páginas apontando para a página A e 2 para a página B, então para o algoritmo a página A será "mais importante", pois é citada mais vezes por outros. Claro que essa é somente uma das métricas utilizadas, mas foi essa ideia que lá no início do Google o tornou um melhor buscador do que os concorrentes
Responder

20/10/2016

Diego Silva

Valeu Jones. Muito interessante isso!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar