O que falta para um site ficar pronto para o plúblico?
Bom galera, a algum tempo tenho trabalhado em um site, você pode acessar ele neste LINK, bom a questão é, o que falta no seu ponto de vista? precisa mudar alguma coisa? bom estou na reta final e quando concluir vou fazer ele ficar responsivo! versão atual só pra desktop!
Cleyton Caetano
Curtidas 0
Melhor post
Ronaldo Lanhellas
08/10/2014
Gostei do visual, também acho que o título não deve ser animado, trazendo maior seriedade ao site.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marcelo Pastore
07/10/2014
O site está bom, só não gostei do .
<title>
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
07/10/2014
Gostei do site, mas também acho que o title não precisa ser animado.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
07/10/2014
é isso aew, basta um logo do site e o nome.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
Entendo, estou concluindo a logo do site! assim que estiver concluída vou conserta o title! :D
GOSTEI 0
Fabricio Alves
07/10/2014
Parabens, o site está bom, ainda vai mexer muito?
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
Obrigada, não muito não, estou trabalhando muito agora na parte administrativa dele! e a parte para o usuário a parte mais brusca que vou trabalhar é a responsividade! tem alguma sugestão?
GOSTEI 0
Fabricio Alves
07/10/2014
Visualmente está legal, ainda não mexi nele, sobre responsividade não sei de nada.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
Visualmente está legal, ainda não mexi nele, sobre responsividade não sei de nada.
Ok, estou fazendo constantes atualizações no código interno do site, a parte exterior visualmente quero que continue essa mesmo, mas será feita alterações caso necessário! conforme vou aprendendo sobre o PHP vou implementando os códigos e funções, deixando tudo mais limpo, seguro e completo! PHP é muito show, amo ele <3
GOSTEI 0
Alex Lekao
07/10/2014
Gostei tambem!!!
Parece-me estar seguindo a linha o Site MSN da MS, achei legal, gosto desse layout.
Com relacao a responsividade tambem nao entendo, entao tao teria como sugerir. rsrsr
So nao gostei daquel recebe nossas atualizacoes statico na tela. rsrsr
Parabens!!
Abraco.
Parece-me estar seguindo a linha o Site MSN da MS, achei legal, gosto desse layout.
Com relacao a responsividade tambem nao entendo, entao tao teria como sugerir. rsrsr
Parabens!!
Abraco.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
07/10/2014
Gostei das divisões feitas nele mas não acha que está cheio demais?
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
Gostei tambem!!!
Parabens!!
Abraco.
Parabens!!
Abraco.
Obrigada, com relação ao Receba nossas atualizações, já tinha previsto isso, algumas (maioria) das pessoas não gostam disso na tela, por isso coloquei o X para que quando a pessoa não quiser fazer parte da lista ela somente feche a janela! :D
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
Gostei das divisões feitas nele mas não acha que está cheio demais?
Muito cheio? nos artigos ou na Home?
GOSTEI 0
Alex Lekao
07/10/2014
Ok, percebi.
Mas vc tem algum tipo de controle, para quando estiver na mesma sessao ela nao aparecer mais?
Porque se vc der um refrash ela aparece novamente, se navegar na pagina e voltar ela aparece novamente.
Pelo que tenho visto por ai, normalmente essas caixas estao acomodadas em um cantinho, nao sei se seria uma ideia para ela. rsrsr
Abraco.
Mas vc tem algum tipo de controle, para quando estiver na mesma sessao ela nao aparecer mais?
Porque se vc der um refrash ela aparece novamente, se navegar na pagina e voltar ela aparece novamente.
Pelo que tenho visto por ai, normalmente essas caixas estao acomodadas em um cantinho, nao sei se seria uma ideia para ela. rsrsr
Abraco.
Obrigada, com relação ao Receba nossas atualizações, já tinha previsto isso, algumas (maioria) das pessoas não gostam disso na tela, por isso coloquei o X para que quando a pessoa não quiser fazer parte da lista ela somente feche a janela! :D
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
07/10/2014
Na home, tive essa sensação.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
Ok, percebi.
Abraco.
Abraco.
Vou da um jeito dela não aparecer por um determinado tempo para um certo IP assim deve melhorar, quando a caixinha vou fazer kkkk to é meio sem tempo!
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
Na home, tive essa sensação.
Deve ser porque as imagens estão grandes, eu goste :D
GOSTEI 0
Cleyton Caetano
07/10/2014
menu fixo com scroll adicionado na HOME :D
GOSTEI 0
Alex Lekao
07/10/2014
Verdade!!!
O lance do titulo animado ja caiu em desuso faz um tempinho ja. rsrsrs
Essa observacao do Ronaldo foi muito boa!!!
Particularmente acredito que nao precisa ficar oculto por um tempo e tal, so deixa-la em algum lugar, fixa mesmo. rssrsr
O lance do titulo animado ja caiu em desuso faz um tempinho ja. rsrsrs
Essa observacao do Ronaldo foi muito boa!!!
trazendo maior seriedade ao site
Particularmente acredito que nao precisa ficar oculto por um tempo e tal, so deixa-la em algum lugar, fixa mesmo. rssrsr
Vou da um jeito dela não aparecer por um determinado tempo para um certo IP assim deve melhorar, quando a caixinha vou fazer kkkk to é meio sem tempo!
GOSTEI 0
Fabricio Alves
07/10/2014
Obrigada, não muito não, estou trabalhando muito agora na parte administrativa dele! e a parte para o usuário a parte mais brusca que vou trabalhar é a responsividade! tem alguma sugestão?
Tá faltando poucos detalhes, que nem eu saberia o que mexer, hehehe. mas ta bom mesmo!!!
GOSTEI 1