O que falta para um site ficar pronto para o plúblico?

07/10/2014

0

SQL

Bom galera, a algum tempo tenho trabalhado em um site, você pode acessar ele neste LINK, bom a questão é, o que falta no seu ponto de vista? precisa mudar alguma coisa? bom estou na reta final e quando concluir vou fazer ele ficar responsivo! versão atual só pra desktop!
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Post mais votado

08/10/2014

Gostei do visual, também acho que o título não deve ser animado, trazendo maior seriedade ao site.

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas
Responder

Mais Posts

07/10/2014

Marcelo Pastore

O site está bom, só não gostei do
<title>
.
Responder

07/10/2014

Joel Rodrigues

Gostei do site, mas também acho que o title não precisa ser animado.
Responder

07/10/2014

Marcelo Pastore

é isso aew, basta um logo do site e o nome.
Responder

08/10/2014

Cleyton Caetano

Entendo, estou concluindo a logo do site! assim que estiver concluída vou conserta o title! :D
Responder

08/10/2014

Fabricio Alves

Parabens, o site está bom, ainda vai mexer muito?
Responder

08/10/2014

Cleyton Caetano

Parabens, o site está bom, ainda vai mexer muito?

Obrigada, não muito não, estou trabalhando muito agora na parte administrativa dele! e a parte para o usuário a parte mais brusca que vou trabalhar é a responsividade! tem alguma sugestão?
Responder

08/10/2014

Fabricio Alves

Visualmente está legal, ainda não mexi nele, sobre responsividade não sei de nada.
Responder

08/10/2014

Cleyton Caetano

Visualmente está legal, ainda não mexi nele, sobre responsividade não sei de nada.

Ok, estou fazendo constantes atualizações no código interno do site, a parte exterior visualmente quero que continue essa mesmo, mas será feita alterações caso necessário! conforme vou aprendendo sobre o PHP vou implementando os códigos e funções, deixando tudo mais limpo, seguro e completo! PHP é muito show, amo ele <3
Responder

08/10/2014

Alex Lekao

Gostei tambem!!!

Parece-me estar seguindo a linha o Site MSN da MS, achei legal, gosto desse layout.

Com relacao a responsividade tambem nao entendo, entao tao teria como sugerir. rsrsr

So nao gostei daquel recebe nossas atualizacoes statico na tela. rsrsr

Parabens!!

Abraco.
Responder

08/10/2014

Claudio Aguiar

Gostei das divisões feitas nele mas não acha que está cheio demais?
Responder

08/10/2014

Cleyton Caetano

Gostei tambem!!!

Parece-me estar seguindo a linha o Site MSN da MS, achei legal, gosto desse layout.

Com relacao a responsividade tambem nao entendo, entao tao teria como sugerir. rsrsr

So nao gostei daquel recebe nossas atualizacoes statico na tela. rsrsr

Parabens!!

Abraco.


Obrigada, com relação ao Receba nossas atualizações, já tinha previsto isso, algumas (maioria) das pessoas não gostam disso na tela, por isso coloquei o X para que quando a pessoa não quiser fazer parte da lista ela somente feche a janela! :D
Responder

08/10/2014

Cleyton Caetano

Gostei das divisões feitas nele mas não acha que está cheio demais?

Muito cheio? nos artigos ou na Home?
Responder

08/10/2014

Alex Lekao

Ok, percebi.

Mas vc tem algum tipo de controle, para quando estiver na mesma sessao ela nao aparecer mais?

Porque se vc der um refrash ela aparece novamente, se navegar na pagina e voltar ela aparece novamente.

Pelo que tenho visto por ai, normalmente essas caixas estao acomodadas em um cantinho, nao sei se seria uma ideia para ela. rsrsr

Abraco.

Obrigada, com relação ao Receba nossas atualizações, já tinha previsto isso, algumas (maioria) das pessoas não gostam disso na tela, por isso coloquei o X para que quando a pessoa não quiser fazer parte da lista ela somente feche a janela! :D
Responder

08/10/2014

Claudio Aguiar

Na home, tive essa sensação.
Responder

08/10/2014

Cleyton Caetano

Ok, percebi.

Mas vc tem algum tipo de controle, para quando estiver na mesma sessao ela nao aparecer mais?

Porque se vc der um refrash ela aparece novamente, se navegar na pagina e voltar ela aparece novamente.

Pelo que tenho visto por ai, normalmente essas caixas estao acomodadas em um cantinho, nao sei se seria uma ideia para ela. rsrsr

Abraco.

Obrigada, com relação ao Receba nossas atualizações, já tinha previsto isso, algumas (maioria) das pessoas não gostam disso na tela, por isso coloquei o X para que quando a pessoa não quiser fazer parte da lista ela somente feche a janela! :D


Vou da um jeito dela não aparecer por um determinado tempo para um certo IP assim deve melhorar, quando a caixinha vou fazer kkkk to é meio sem tempo!
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar